Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Riot Games anuncia time de patrocinadores da Temporada 2025 de League of Legends

O cenário competitivo de League of Legends (LOL) no Brasil e nas Américas passará por grandes mudanças em 2025. A nova estrutura proposta pela Riot Games promete trazer ainda mais emoção e flexibilidade às competições. O Campeonato Brasileiro de LoL (CBLOL) será integrado à Liga das Américas (LTA), que abrange países da América do Sul, América Central e América do Norte.

Nesta temporada, a Riot Games firmou parcerias com marcas globais de destaque para fortalecer o cenário competitivo da América do Sul. Entre as novidades, estão formatos inéditos de patrocínio, permitindo que empresas escolham apoiar uma das conferências regionais (Norte ou Sul) da LTA ou a Liga como um todo, garantindo visibilidade em todo o continente.

Heineken, KITKAT®, NESCAFÉ® Dolce Gusto e Pringles são as novas parceiras da LTA Sul – a conferência que abrange o cenário competitivo de LoL no Brasil e em outros países da América do Sul. A Heineken 0.0 renova sua parceria com a Riot Games, agora como Parceira Apresentadora da LTA Sul, enquanto KITKAT® e NESCAFÉ® Dolce Gusto mantêm sua presença marcante nos eventos de LoL Esports no Brasil. A Pringles, por sua vez, estreia nos Esports de LoL como patrocinadora oficial.

 Estamos confiantes de que essas colaborações trarão surpresas muito especiais para os fãs”, afirma Juarez “Tchê” Fraga – Business & Partnerships Manager da Riot Games no Brasil, sobre a renovação e surgimento de novas parcerias.

LTA Sul se torna a principal competição do Brasil(antes, era o CBLOL).  Ao longo do ano, em três etapas, os times da LTA Sul disputam o reinado das Américas entre si e também com os times que compõem a LTA Norte, a conferência das equipes de países da América do Norte e da América Central.

A LTA Sul estreia 25 de janeiro, às 13h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube e Twitch. Para mais informações e notícias sobre eSports, fique atento a Black Company em eSports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr