O sábado de CBOLÃO teve início com a Creche do Vovô enfrentando os Primos e levando a melhor em um jogo muito equilibrado. Os Primos começaram muito bem a partida, mas logo a Creche mostrou sua superioridade, principalmente nos combates onde garantiu muitas eliminações importantes e um controle dos principais objetos que invariavelmente os levou a uma vitória convincente.
Os dois próximos jogos foram protagonizados pela Never Give Up com vitórias consecutivas sobre seus adversários. O MVP foi Dynquedo que fez grande diferença nos confrontos, no primeiro embate, contra a Geração 200, o mid-laner acabou com o jogo e realizou uma virada épica que garantiu a vitória do seu time. Após a primeira grande atuação Dynquedo dá outro show contra a LEC Team, o jogador conseguiu um quadra kill decisivo que foi seguido de um ace que acabou por garantir a vitória do seu time. A Game Arena vibrou ao som de “Dynquedo é seleção”, coroando mais uma vitória no CBOLÃO.
A próxima disputa foi o clássico sul americano entre Brasil e Argentina no CBOLÃO, tendo como representantes os Primos e os Los Manitos, o confronto lotou a Game Arena, sendo esse um dos jogos mais aguardados do sábado. O início foi equilibrado, porém os argentinos dominaram os brasileiros com jogadas decisivas, a partir de um ace em um momento importante, Los Manitos conseguiram controlar a partida até a vitória. Desta forma os argentinos se classificaram para a final. Apesar do apoio, os Primos não conseguiram vencer o confronto o que os eliminaram do torneio.
Aproximando-se dos últimos embate do dia, outro herói entrou em cena, Buero, que ao lado da torcida e sua equipe mostraram um grande controle das partidas nas vitórias da Geração 2000. O primeiro embate foi contra a T1BARÕES e, logo em seguida superaram também a LEC TEAM, garantindo assim sua vaga na semifinal. Os semifinalistas confirmados para domingo são: Geração 2000, Los Manitos, Exodia Martelo e Never Give Up, prometendo mais emoção em jogos MD3.
Para mais informações e notícias sobre eSports, fique atento a Black Company em eSports.