Que a Furia é um time que gosta de estrear picks neste CBLOL a gente já sabe e que – provavelmente – seria num jogo deles que o Smolder apareceria. Contudo, não foi nas panteras que ele realmente fez sua primeira aparição. Red Canids x Furia foi o primeiro jogo desta semana e a matilha foi quem fez uma dupla estreia para tentar surpreender os adversários. Smolder para Brance e Twisted Fate para FNB foram as escolhas do draft que
Com uma gameplay totalmente focada para o macro e late game, pontos fortes do novo atirador, a Red entrou de forma diferente para esta partida. Com Talyiah e TF no mesmo time, a proposta pós nível 6 é a de presença semi-global. Esta proposta se mostrou muito útil na execução do segundo dragão, quando o time garantiu o objetivo e ainda levou dois (quase 3) abates de graça. Além disso, o acúmulo de ouro de Twitsted Fate também não foi de grande, mas o completo acúmulo de gold foi focado apenas no atirador.
Foram 6 vastilarvas para a Red, dando a eles um respiro no outro que se mostrou MUITO eficiente para a Furia no meio e no topo. Já que o assunto foi puxado, o coreano Destroy trouxe para o top também uma escolha diferente do que a torcida viu nas últimas semanas. Vladimir foi sua escolha e se mostrou extremamente válida contra o pick “diferenciado” de FNB apenas no começo do jogo.
Smolder bateu spike? Acabou o jogo
Do lado das panteras, Tutsz foi um dos pilares do jogo, já que aos 16 minutos já acumulava quase 1K de vantagem para o time. Mesmo com muitas lutas dando certo para a Red, o jogo foi “pau a pau” até os 24 minutos. Após esse prazo a composição da Red chegou no seu máximo: Smolder com o máximo de seus stacks e Twisted Fate destruindo os adversários com carta após carta abusando dos efeitos on-hit! A Red finalmente volta a vencer no campeonato e amanhã enfrenta a PaiN pelo terceiro jogo do dia!
Nenhuma matéria relacionada.