Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Team Liquid

Team Liquid conquista pentacampeonato do VCT Game Changers

Quem pode para a Team Liquid no VALORANT Inclusivo? As organizações vêm apresentando melhoras, principalmente o MIBR, mas ainda não chegou esse dia.

Quem para as amazonas da Team Liquid?

Na final da Chave Superior, o MIBR conseguiu vencer a série por 2 a 1. O que mais espantou a todos, no entanto, foi o terceiro mapa. Elas abriram 11-1 na primeira metade e venceram o pistol, ficando muito próximas das vitória. Entretanto, a Team Liquid emplacou 10 vitórias seguidas e quase levaram para o OT. Contudo, a cavalaria não conseguiu levar para a prorrogação.

Parecia enfim que o reinado tinha chegado ao fim, mas a Grande Final mostrou que não. Apesar das desvantagens de vetos, a amazonas da Liquid Brasil saíram na frente no placar. O primeiro mapa foi a Breeze e elas venceram por 13-11. O segundo mapa (Bind) foi um passeio do MIBR. Elas aplicaram um sonoro 13-4 e empataram a série. Entretanto, o terceiro mapa (Sunset) foi a vez da TL “devolver o favor” com “juros e correção monetária”. Elas aplicaram 13-3 e “colocavam dois dedos na taça”.

O quarto mapa (Lotus) foi o mais disputado da série. Podendo ser o último mapa do confronto, a jogadoras foram ao limite e dessa vez, o mapa foi para o OT. Na prorrogação, ambas as equipes não queriam “largar o osso” e os rounds foram decididos no detalhe. No entanto, a Team Liquid se saiu melhor e faturou o pentacampeonato do VCT Game Changers Brasil. É o terceiro título da line up atual, constituída por: Isabeli ‘isaa‘ Esser, Leticia “joojina” Paiva, Natália “daiki” Vilela, Paula “bstrdd” Nagui e Vitória ‘bizerra‘ Vieira, além do coach André ‘Palestra‘ Daguano e do analista Lucas ‘Kamino‘. 

Logo após o título Daiki, a capitã do time, deu a seguinte declaração: “Ainda há espaço na prateleira para colocar troféus, especialmente o do Mundial, único título que nos falta e o principal objetivo da equipe”. Vale ressaltar que as meninas quase conseguiram a classificação para o VCB (VALORANT CHALLENGERS BRASIL), que é um torneio misto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr