Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Team Liquid VCT Game Changers 2024 Brazil

Team Liquid encara MIBR e se sagra campeã

A Team Liquid enfrentou o MIBR na final do primeiro qualificatório para o VCT Game Changers. A Grande Final foi disputada em formato MD5. Confira um resumo do confronto.

Team Liquid x MIBR Mapa 1

O primeiro mapa foi split. A cavalaria começou ganhando e abriu 2-0. Entretanto, o MIBR conseguiu entrar na partida e fizeram 5-3. Entretanto, a Team Liquid retomou o duelo e a primeira metade terminou empatado. A segunda metade começou com um domínio do MIBR, mas novamente a TL ficou a frente no placar. A cavalaria chegou abrir 12-10, mas o jogo foi para o Overtime. No OT, a TL venceu os dois rounds e finalizou o mapa por 14-12.

Mapa 2

O segundo mapa foi a Icebox. Esse é um dos melhores mapas da TL, mas o MIBR também tem um retrospecto bom no mapa. O Made in Brazil chegou abrir 5-1, mas suas adersárias fizeram 6 pontos em sequência e a primeira metade finalizou 7-5 para a Team Liquid. Elas voltaram pontuando na segunda metade e abriram 10-5. O lado atacante da TL se mostrou potente, mesmo sem duelista. Elas finalizaram o segundo mapa em 13-7 e “colocava uma mão taça”.

Mapa 3

O terceiro mapa foi a Bind. Podendo ser o último mapa, o MIBR tinha que vencer para postergar a decisão. Elas começaram ganhando o pistol e conseguiram abrir 4-0. O domínio do Made in Brazil estava grande e elas abriram o famoso 7-1. A TL conseguiu reagir, mas a primeira metade terminou 8-4 para o MIBR. O domínio das meninas do Made In Brazil continuava e elas abriram 10-4. A TL tentava uma reação, mas as adversárias abriram 12-5 e encaminhavam a vitória no mapa e a sobrevida na Grande Final. O MIBR finalizou o mapa e levou a decisão para a Lotus.

Mapa 4 e vitória da Team Liquid

A Lotus começou favorável a cavalaria e elas conseguiram abrir 4-1. O ataque da Liquid estava fulminante e o que resultava em vitórias, mesmo em rounds em desvantagens. Portanto, elas conseguiram abrir 6-1 – forçando as adversárias a pausarem. Contudo, no pós pause a TL continuou pontuando e tivemos o famoso 7-1 novamente. O MIBR até ensaiou uma reação, mas foi prontamente freada e finalizaram a primeira metade em 10-2. Com isso, a TL estava com “uma mão e dois dedos na taça”.

Para piorar a situação para o MIBR, a Team Liquid ganhou o pistol da segunda metade. A TL se sagrou campeã após fechar o quarto mapa em 13-2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr