A Team Liquid retornou ao VALORANT GAME CHANGERS CHAMPIONSHIP para enfrentar a Evil Geniuses, valendo a permanência no campeonato. Portanto, quem perdesse estaria eliminada do campeonato. Em tese a TL é mais forte que a EG, mas o duelo (principalmente no primeiro mapa) foi truncado.
Team Liquid vs Evil Geniuses
Mapa 1 (Split)
A Evil Geniuses começou ganhando o pistol, mas logo perdeu os dois rounds seguintes. Contudo, elas ganharam o quarto round e deixaram tudo empatado. Entretanto, a TL dominou o primeiro tempo e conseguiu fechar em 7-5.
A EG ganhou o pistol novamente e se aproximava do placar e chegaram a empatar. Entretanto, a Team Liquid voltou a pontuar e conseguiu abrir dois pontos. O jogo ficou novamente empatado, mas as meninas da Team Liquid conseguiram finalizar o mapa em 13-10. Daiki foi a grande destaque do mapa.
Mapa 2 (Ascent)
As brasileiras novamente começaram perdendo o pistol, mas fizeram uma primeira metade dominante. Entretanto, a EG consegiu fazer 4 rounds. Contudo, terminou 8-4 para a TL. A segunda metade começou favorável para as brasileiras/chilena (bstrdd já tá mais brasileira também) e parecia que seria o mapa mais tranquilo. As expectativas foram atendidas, mas a EG ensaiou uma breve reação.
Aparentemente mais calmas, Joojina e cia mostraram que estavam bem preparadas para fechar a partida. Joojina conseguiu um clutch no último round que parecia improvável.
Com a derrota, a EG se despede do campeonato e não poderá fazer a dobradinha de vencer os dois mundiais do VALORANT. Contudo, a TL continua no VALORANT GAME CHANGERS CHAMPIONSHIP e briga pelo título.
A próxima adversária das brasileiras vem do confronto Shopify Rebelion e BBL Queens. Em entrevista para a transmissão oficial, Daiki falou que preferia enfrentar a Shopify no próximo duelo para finalmente enfrentar a meL. O jogo será às 14:00 (BRT) no dia 1 de dezembro de 2023. O VALORANT GAME CHANGERS CHAMPIONSHIP você acompanha através deste link.
Nenhuma matéria relacionada.