A Team Liquid VISA, equipe brasileira de Valorant da Cavalaria, disputa nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, a final do VCT Game Changers Brazil Kickoff 2025, às 17h. O confronto pelo título será contra o MIBR GC, equipe que a Liquid já venceu na última terça-feira, na final da Upper Bracket.
A equipe traz jogadoras de peso: Isabeli ‘isaa’ Esser, Letícia “joojina” Paiva, Natália “daiki” Vilela, Paula “bstrdd” Nagui e Vitória ‘bizerra’ Vieira, além do coach Caio “Napz” Sousa e do analista Lucas ‘Kamino’.

Veja também: FaZe Clan é campeã do mundial de Rainbow Six Siege e leva prêmio de US$ 1 milhão
A Liquid chega à final invicta, sem perder um mapa nos playoffs. Superou o Vila das Flores por 2 a 0 nas quartas de final, venceu o Corinthians Esports GC na semifinal e garantiu a vaga na decisão ao derrotar o MIBR GC na final da Chave Superior.
Valorant é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) multijogador gratuito, desenvolvido pela Riot Games. Nele, duas equipes de cinco jogadores competem entre si, assumindo papéis de “agentes” com habilidades únicas. O modo principal do jogo envolve a equipe atacante plantando uma bomba chamada Spike, enquanto a equipe defensora tenta impedi-la.
A final será transmitida ao vivo nos canais do YouTube e na Twitch.
Leia Também:
- Team Liquid VISA derrota MIBR por 2 a 0 e está na Grande Final do VCT Game Changers Brazil Kickoff 2025
- Team Liquid VISA conquista vaga na final da Chave Superior do VCT Game Changers Brazil Kickoff
- Hora do Recreio disputa Prêmio de Melhor Documentário e Prêmio da Anistia Internacional
- Campeonato mundial de Rainbow Six Siege começa com 5 times brasileiros na disputa pelo troféu