Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VALORANT Champions Tour- Resumo da segunda semana

O VALORANT Champions Tour 2023 chegou na sua segunda semana. Neste fim de semana, nos dias 8 e 9 de abril, as equipes brasileiras (e com jogadores brasileiros) tiveram seus confrontos.
No sábado tivemos os confontros entre: C9 e LOUD; Leviatán e FURIA. Enquanto isso, no domingo tivemos: NRG e Sentinels; KRU e MIBR.
Confira aogra um resumo dos duelos:

LEIA MAIS:

VALORANT Champions Tour- Sábado

C9XLOUD

Cloud 9 e LOUD abriram os duelos de sábado com um confronto bastante disputado e movimentado. Os norte-americanos saíram na frente, dominando o mapa Split e abrindo 1-0 na série (com o MVP ficando para o jogador Leaf). Entretanto, a LOUD mostrou resiliência e conseguiu virar a série. O segundo mapa (Ascent) foi vencido pelos atuais campeões mundiais por 13-8 e contou com o brilho de saadhak (ele foi o MVP do mapa) para tal dominância.
O terceiro, e último mapa (Pearl), começou favorável para a equipe brasileira. Eles terminaram a primeira metade na frente (com um placar de 8-4) e só precisaram administar a vantagem para fechar a série (Less foi o MVP). Com a vitória, a LOUD abre 2-0 na fase de classificação e é a segunda colocada no VALORANT Champions Tour.

LeviatánxFURIA

Na sequência, tivemos o embate entre Leviatán e FURIA. O primeiro mapa (Pearl) começou bastante favoravél para os brasileiros, entretanto no final a equipe chilena/argentina levou a melhor. A primeira metade terminou 9-3 e esse placar é famoso por causa de várias viradas. A Leviatán dominou por completo a FURIA, na segunda metade, e ganhou o mapa por 13-11 (kiNgg foi o MVP).
A FURIA começou, o segundo mapa (Icebox), dominando os advesários. Enquanto o ataque da FURIA era fatal, a defesa da Leviatán conseguia alguns respiros. Contudo, não foi o suficente para parar o ímpeto furioso e assim as panteras empatou a série, após fechar em 13-5 (dgzin, vulgo o maridão, foi o MVP).
A Leviatán começou, o terceiro mapa (Ascent), implacável na defesa (com uma retranca de dar inveja no Celso Roth). Mas num “dejavú” a primeira metade terminou 9-3, só que dessa vez favorável aos hermanos. O “inevitável” aconteceu e a virada veio. A FURIA demonstrou ter uma retranca igual aos dos times italianos dos anos 80/90 (séc. XX) e segurou a Leviatán. Fazendo 2-1 (Khalil foi o MVP) em séries, as panteras assumiram a primeira posição no VALORANT Champions Tour.

VALORANT Champions Tour-Domingo

NRGXSentinels

O domingo começou com um duelo entre NRG e Sentinels (dos brasileiros Sacy e pANcada). Entretanto, o duelo não foi nada favorável aos brasucas. O primeiro mapa (Lotus) foi bastante disputado, entretanto a NRG ganhou o mapa por 13-10 (Victor foi o MVP).
Enquanto o sabádo foi recheado de viradas, o domingo não começou assim. A NRG dominou a Sentinels no segundo mapa (Icebox). A primeira metade terminou 10-2 para NRG e a Sentinels nada pode fazer.
Enquanto isso, a segunda metade acabou apenas com 3 rounds pois foi o suficiente para a NRG fechar o jogo. s0M foi o MVP (Radiante da série) e levou a equipe para a quarta colocação do torneio.
A Sentinels caiu para a sétima coloção por causa dos critérios de desempate.

MIBRXKRU

O duelo subsequente, entre MIBR e KRU, foi mais equilibrado. O MIBR começou ganhando na defesa. Entretanto, o ataque da KRU fez a diferença. Com uma defesa mais sólida, a equipe criada pelo ex-atacante Kun Agüero terminou o mapa (Ascent) na frente. Fazendo 13-9, a KRU abria 1-0 na série. DaveeyS foi o MVP.
Mas nada estava decidido e o MIBR mostrou resiliência. No segundo mapa (Lotus), a defesa do MIBR fez a diferença e possibilitou o ataque fuminante na outra metade. Emplacando um 13-11, os brasileiros estavam vivos na série. Enquanto, o MVP foi o jzz.
A série mostrou que nem tudo são flores. Contudo, o MIBR teve motivos para sorrir. Enquanto o terceiro mapa começou favorável para a KRU, o restante do confronto não terminou assim. Bastante disputado, e com direito a OT, a Pearl terminou com o MIBR se consagrando vencendor da série por 14-12. Com o resultado, o MIBR está na sexta colocação do VALORANT Champions Tour. murizzz foi o grande MVP

As equipes brasileiras voltam ao server no próximo final de semana. Contudo, LOUD e FURIA farão um duelo “caseiro” no dia 17 de abril. Você acompanha o VALORANT Champions Tour através dos canais do VALORANT BRASIL (Youtube e Twitch) com narração de Bida e comentários de Tixinha (in loco). Enquanto isso, os demais casters estão no Brasil e fazem a transmissão através dos estúdios da Riot Games Brasil.

Esta matéria é um oferecimento Bubble Mix Tea –  rede de franquias pioneira no segmento de Bubble Tea no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr