Começou o VALORANT GAME CHANGERS CHAMPIONSHIP. O mundial inclusivo de VALORANT está sendo realizado no Brasil. A representante brasileira, Team Liquid, encarou a G2 Gozen na abertura do torneio.
Confira um pequeno resumo de como foi o confronto:
VALORANT GAME CHANGERS CHAMPIONSHIP TEAM LIQUID X G2 GOZEN
Mapa 1 (Sunset)
O duelo foi no mapa Sunsent. A G2 escolheu o primeiro mapa, mas quem iniciou ganhando foi a TL. Jogando no lado do ataque, elas abriram 2-0 “logo de cara”, mas as europeias se mostraram fortes e viraram para 3-2. Entretanto, a Team Liquid fechou a primeira metade em 7-5.
A segunda metade começou favorável para a G2, tanto é que elas fizeram 6 rounds seguidos. Enquanto tudo parecia fácil para a G2, a TL mostrou resiliência e levou o jogo para o Overtime. Entretanto, no OT as coisas foram totalmente favoráveis para as europeias, que fecharam o mapa em 14-12.
Mapa 2 (Lotus)
Novamente a Team Liquid começou ganhando e abrindo 2-0 e novamente a G2 virou para 3-2. Contudo, a primeira metade terminou em 6-6. A G2 voltou pontuando e abriu 11-6, fazendo 5 pontos. Após o quinto ponto, a Liquid pausou e conseguiu fazer um ponto. Entretanto, a G2 continuou dominante. mimi sendo a grande jogadora da série finalizou a partida com um ace.
O VALORANT GAME CHANGERS CHAMPIONSHIP continua e a G2 avança na chave dos vencedores e a TL terá a difícil missão de não poder perder mais. Para acompanhar o torneio, assista por aqui. A Team Liquid encara o time perdedor entre a partida de SMG e EG.
Nenhuma matéria relacionada.
Respostas de 2