Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Faze x W7M

W7M é campeã do SI em run milagrosa!

Em uma das séries mais emocionantes e disputadas da história do Rainbow Six, a W7M protagoniza uma incrível MD5 contra a Faze! O Six Invitational 2024 chegou ao seu fim neste dia 25, mas da melhor maneira possível! Uma série com cinco jogos disputados bala a bala, que enlouqueceram o Ibirapuera e garantiram o Brasil com os dois primeiros lugares do R6 no MUNDO!

Para alegrar a tarde de domingo dos amantes de e-sports, o Six Invitational realizou a sua grande final no Ibirapuera e contou com a presença de nada menos do que dois times brasileiros! A Faze, embalada pelos ótimos resultados da Upper, foi derrotada por ninguém menos que a underdog W7M. O time, que veio enfrentando pedreiras gigantes na lower mostrou uma resiliência gigantesca durante todos os jogos, terminando com mais um título para a sala de troféus!

Jogos 1 e 3 – vitórias da Faze

Faze e W7M final

Com o primeiro mapa (Oregon) e o terceiro (Arranha céu) escolhidos pela Faze, o time fez muito mais que o dever de casa e levou ambos sem grande complicações. Num 7 a 1 que parecia extremamente concreto no primeiro mapa, a Faze trouxe um ótimo sentimento para dentro desta final. Handyy finalizou a primeira partida da MD5 com um sonoro 12/2 e uma nota gigantesca de 183. Isso representou não só uma superioridade individual no mapa, mas também do time como um todo, já que foi o dobro de seu irmão Nade – melhor colocado da W7M – que finalizou com 5/7 e 89 na nota.

O terceiro mapa, que contou com bans em Ying, Grim, Solis e Kaid foi um prelúdio de que qualquer coisa seria possível nesta final. Herdz abre o mapa já com 3 abates na conta e a W7M avança 4 rounds na sequência sem qualquer tropeço. Já o quinto round, que veio com 4 abates de kheyze, mostrou um pequeno abalo por parte dos bulls. À partir daí tudo veio abaixo. A Faze entrou com uma nova mentalidade para o round pré flip dos lados e encaixou à partir daí 6 pontos seguidos! O sétimo entra com tranquilidade enquanto a Faze encerra num streak assustador, o que os colocou novamente na frente no placar e com a moral recobrada!

Jogos 2 e 4- A W7M não desiste!

“Eu acredito!” foi o lema da torcida e do time da W7M durante toda a disputa nas últimas séries. Portanto, na final não seria diferente, certo? O time entrou para o segundo jogo no mapa Bank extremamente concentrado e fez ótimo uso de todo o espaço disponível para trabalho. Rapel, utilitárias, barricadas/proteções e muito mais renderam cenas incríveis de reflexo e habilidade. Herdz foi um dos destaques da partida, abrindo pequenos pixels nas proteções para conseguir abates essenciais para a manutenção da vitória.

O jogo 4 aconteceu no mapa fronteira, milagroso mapa tanto para a torcida quanto para os jogadores. Novamente de escolha da W7M, o game teve Glaz, Twitch, Valkyrie e Fenrir como bans para evitar uma sobrecarga nos controles de visão, espaço e equipamentos. Os dois primeiros rounds entraram facilmente para a conta de Kheyze. Em seguida, mais 2 para a W7M que parecia estar imparável até ser surpreendida com 2 defesas brilhantes por parte da Faze. Ainda assim, com muita calma e de olho no cronômetro, a W7M trabalhou impecavelmente cada pixel e possibilidade para vencer o mapa e levar o jogo para o tão aguardado quinto mapa!

Jogo 5 – Só para quem tem coração forte

Faze e W7M final

O quinto e decisivo mapa foi uma enxurrada de emoções. Do início ao fim, rodadas apertadíssimas deixaram o clima na arena mais tenso que o ar em uma panela de pressão. Com 6 a 1 no placar, a Faze precisava apenas de mais 1 pontinho para se consagrar a grande campeã de 2024. No entanto, o Six Invitational foi um campeonato de altos e baixos; pressão e alívio; tristeza e alegria. Contudo, num comeback absurdo a W7M fez juz ao grito da torcida e impressionantemente retomou as rédeas do Labs. Quando o placar chegou em 6 a 6 a arena já havia entrado em modo frenético. Contudo, a pressão sobre os players da Faze era grande demais para qualquer mental profissional. As inúmeras rodadas seguidas e o peso da torcida foram demais e a os dois rounds seguintes caíram para a W7M.

A miracle run foi encerrada com sucesso em uma Melhor De 5 de 5 horas e 5 minutos. Portanto, e mais uma vez, o Brasil é campeão de Rainbow Six Siege! Garantindo não só o título como também uma dobradinha no topo do mundo! Fique ligado para mais notícias sobre Rainbow Six e todos os esportes eletrônicos aqui no portal da Black!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr