Neste fim de semana, os times brasileiros N4NO e REAPER irão disputar a final do campeonato WSOW, o Mundial de Warzone. Estarão presentes os 120 melhores jogadores pela busca do título de campeão do mundo e o primeiro lugar ganhará o prêmio de US$300.000.
A disputa, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, na Orleans Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, contará com 17 equipes da América do Norte, 17 da Europa / Oriente Médio e África, 5 da América Latina e 1 da Ásia.
Dia 1 – A ação começa e o #SoloYolo encerra o dia –
Em 14 de setembro, os 40 trios qualificados de todo o mundo participarão de 6 mapas, para ganhar pontos WSOW. A classificação geral do dia determinará a vantagem de Pontos WSOW que cada trio receberá no Dia 2, com a equipe que ficar em primeiro lugar recebendo uma vantagem de 40 pontos em sua jornada de Pontos de Partida de Call of Duty(R): Warzone. O Dia 1 encerra com o SoloYolo de US$ 50.000, em que 120 jogadores participarão de um único drop solo em que o vencedor leva tudo.
Veja também: BGS sediará a semi e as finais do torneio feminino de CS2
Dia 2 – Call of Duty(R): Warzone Match Point Finals
Após o SoloYolo, os trios se reunirão para começar o Dia 2 e as finais do Call of Duty(R): Warzone Match Point. Com as equipes de melhor desempenho do Dia 1 aproveitando sua vantagem inicial, os trios batalharão para ultrapassar o limite de 150 pontos e se tornarem elegíveis para a disputa de match points. Os esquadrões com direito a pontos de partida devem lutar para garantir o primeiro lugar no mapa e se tornar o Esquadrão Campeão do WSOW.