Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Times brasileiros estão na final do Mundial de Warzone.

Neste fim de semana, os times brasileiros N4NO e REAPER irão disputar a final do campeonato WSOW, o Mundial de Warzone. Estarão presentes os 120 melhores jogadores pela busca do título de campeão do mundo e o primeiro lugar ganhará o prêmio de US$300.000.

A disputa, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, na Orleans Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, contará com 17 equipes da América do Norte, 17 da Europa / Oriente Médio e África, 5 da América Latina e 1 da Ásia.

Warzone

Dia 1 – A ação começa e o #SoloYolo encerra o dia –

Em 14 de setembro, os 40 trios qualificados de todo o mundo participarão de 6 mapas, para ganhar pontos WSOW. A classificação geral do dia determinará a vantagem de Pontos WSOW que cada trio receberá no Dia 2, com a equipe que ficar em primeiro lugar recebendo uma vantagem de 40 pontos em sua jornada de Pontos de Partida de Call of Duty(R): Warzone. O Dia 1 encerra com o SoloYolo de US$ 50.000, em que 120 jogadores participarão de um único drop solo em que o vencedor leva tudo.

Veja também: BGS sediará a semi e as finais do torneio feminino de CS2

Dia 2 – Call of Duty(R): Warzone Match Point Finals

Após o SoloYolo, os trios se reunirão para começar o Dia 2 e as finais do Call of Duty(R): Warzone Match Point. Com as equipes de melhor desempenho do Dia 1 aproveitando sua vantagem inicial, os trios batalharão para ultrapassar o limite de 150 pontos e se tornarem elegíveis para a disputa de match points. Os esquadrões com direito a pontos de partida devem lutar para garantir o primeiro lugar no mapa e se tornar o Esquadrão Campeão do WSOW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr