O Worlds 2023 dominará o hub do YouTube Gaming com cotransmissões ao vivo e watch parties globais em comemoração ao maior campeonato de Esports do mundo. Hoje, Riot Games e YouTube Gaming anunciaram uma parceria que levará aos fãs de todo o mundo experiências exclusivas para as partidas finais, tanto para quem estiver acompanhando online quanto presencialmente.
Sendo o YouTube Gaming um parceiro oficial dos Esports de League of Legends no Mundial 2023, a parceria trará co-streamers para uma grande lista de personalidades com cotransmissões ao longo do Mundial.
Novos co-streamers incluem:
Brasil
Coreia
- TesterHoon e amigos, incluindo Bang
América do Norte
Espanha
- Kerios com uma participação especial, Holdem Hammers
O YouTube também organizará watch parties em todo o mundo, convidando milhares de fãs a celebrar o campeonato.
As watch parties do YouTube serão realizadas nos seguintes locais:
- Seul, Coreia do Sul – Gwanghwamun Square (G-Square)
- Hanói, Vietnã – Tay Ho Sports Complex/Cau Giay Sports Complex
- Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã – Rach Mieu Sports Complex
Com o intuito de surpreender e agradar os fãs dos Esports do LoL no Vietnã, a Riot e o YouTube se uniram para levar os co-streamers remotos da Riot Hoàng Luân, SofM e Optimus para o local na Cidade de Ho Chi Minh para conduzir as cotransmissões da Final do Mundial 2023 dentro da própria watch party.
Todas as partidas emocionantes, cotransmissões de criadores e muito mais podem ser encontradas em YouTube Gaming.
O Worlds 2023 é o ápice dos Esports do LoL, onde as melhores equipes de nove regiões competem pelo título de campeã mundial. Realizado ao final da temporada regular em uma região anfitriã diferente a cada ano, o torneio conta com equipes qualificadas das ligas profissionais de todo o mundo. Este ano, a Coreia do Sul é o país anfitrião do torneio, que começou dia 10 de outubro com a Fase de Entrada e termina com a Final do Mundial dia 19 de novembro (domingo), no Gocheok Sky Dome, em Seul.
Fique por dentro de toda a ação do Mundial com @lolesports e a hashtag #Worlds2023 nas redes sociais.
Nenhuma matéria relacionada.