Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Com muito Sangue, Suor e Lágrimas, Daechwita marca Tijuca Tênis Clube

Uma boa história é adepta de seu início, meio e fim. Assim como o rei que ascende mediante suas origens humildes em Daechwita, superar adversidades parece algo sem precedentes, tornando o caminho cada vez mais íngreme e difícil de se manter. A bandeira roxa se ergue todas as vezes que uma Army, como ficaram conhecidas as fãs do BTS, se encontra só. Mas esse evento, sem dúvida, passa a tangente da solidão e se encontra reerguido, sobre as finas letras de Daechwita.

Daechwita ganha o Tijuca Tênis Clube e evento reune diversos fãs e admiradores de Agust D

Homenageando Agust D, alter ego de “Suga”, integrante do BTS, evento Daechwita marca com grandes emoções neste sábado, 13 de abril no Tijuca Tênis Clube – Rio de Janeiro.

Estreando o retorno da Genius Lab, Daechwita: Caminhando com o Rei, veio com tudo repleto de novidades e atrações dignas de apreciação. O evento contou com a colaboração da Coca-Cola, que distribuiu gratuitamente sua deliciosa Coca-Cola K-Wave para todos os presentes. Além dessa colaboração espetacular, outras participações marcaram presença nessa marcha com o rei.

Levante seu Army Bomb e confira as atrações!

Abrindo o evento com chave de ouro, a embaixadora do Coreano Ao Vivo, Mandoca, junto a Omma, criadora do Canal da Omma levantaram o público repletas de carisma e simpatia. Carol do Psico Dorama marcou presença, com uma análise profunda sobre a vida do nosso amado protagonista, onde trouxe motivos da utilização de um alter ego para a carreira solo, além de toda sua dificuldade para ingressar como cantor e se tornar o famoso Suga.

Na mesma pegada, Camila Tif abordou dicas fantásticas para quem quer segurar aquele dinheirinho no intuito de conseguir a tão sonhada viagem a Coreia. Além disso, num complementando cirúrgico, Pousando na Korea descomplica a maneira de utilizar essas economias, ensinando um pouco sobre o processo de ir através de uma agência de viagens para países da Ásia. Fechando ao estilo Army, Faby Tizee levantou todo mundo em uma coreografia única, dando vez as meninas do Gêmeas Army, que concluíram as apresentações do dia.

Para aqueles que foram com pouco dinheiro, a certeza do arrependimento é clara, ao se depararem com a quantidade de lojinhas e comidas disponíveis para a compra. Nomes como Dorama Food e Koala Tea trouxeram pequenas delícias inspiradas no país de Agust, além de outras diversas opções gastronômicas, sorteiros e brindes. Ademais, incluiu também o sorteio de ingressos exclusivos para o D-Day Movie, além da participação da Atomy, conhecida pela sua linha de cosméticos.

Leia também

I Purple You – A união Army e a importância de Agust D

A essencialidade de uma comunidade como a que ama a cultura asiática e tudo que ela trás ao Ocidente é espetacular. O amor e companheirismo que são vistos em todas as apresentações são reflexos da própria fandom. Entender a relevância de cantores e da importância de suas letras é ressignificar e encontrar nisto um pilar único de sentimento e carinho, quando tudo parece vazio. Daechwita não assume um papel de evento banal, mas uma ressignificação de começos e fins; de sentimentos e dores. Com muito sangue, suor e lágrimas, tudo pode ser estruturado e toda dedicação de sua construção pode ser reconhecida, já que como a própria letra do coreano diz: todos sabem meu nome. E assim, finalmente, caminhamos junto ao rei, junto a Agust D.

Uma resposta

  1. Que orgulho dessas meninas. Ver tanta dedicação e amor tomando forma é lindo. Que esse seja o primeiro de muitos outros eventos. Espero poder comparecer no próximo, sempre vou torcer pelo sucesso de vocês!!!

    O BOSS tá muito orgulhoso 👍🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr