Estande da Razer receberá os visitantes para conhecerem de perto os produtos mais recentes de diferentes categorias, incluindo o mouse Razer DeathAdder V3, o controle Razer Kitsune e muitos outros.
A marca líder mundial em estilo de vida para gamers, Razer, confirmou sua presença na Brasil Game Show deste ano. Os visitantes do evento terão a oportunidade de experimentar os mais novos produtos da Razer em um grande estande na maior feira de jogos da América Latina, que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro em São Paulo. A Razer também contará com o apoio do Grupo Multi, que agora é responsável pela distribuição de produtos da marca no país.
Entre as novidades disponibilizadas ao público pela marca estão o Razer Kitsune, um novíssimo controle óptico arcade composto somente de botões; os controles para console Wolverine V2 Pro e Wolverine V2 Chroma, os headsets Kaira Pro, Kaira Hyperspeed, a versão licenciada do headset Barracuda X PUBG, BlackShark V2 HyperSpeed e Kraken Kitty V2 Pro, além de seus mouses de última geração, como o Cobra Pro e o Viper V3 com tecnologia HyperSpeed e HyperPolling wireless.
Para que os visitantes possam descobrir e comprovar a força, o conforto, a resistência e outras diferenças dos mais recentes periféricos e acessórios da inconfundível marca da serpente verde de três cabeças, o estande da Razer contará com uma área free-to-play composta de oito estações de PC equipadas com jogos como o novo CS2, League of Legends, VALORANT, PUBG e Brawhalla.
Fiel à sua tradição, a Razer manterá um estande animado e vibrante na BGS, com várias ativações, como torneios de League of Legends e VALORANT no palco e sessões de meet and greet com os streamers Gaybol e Lucky Salamander. Em parceria com a Ubisoft, Lucky jogará alguns jogos junto aos visitantes, incluindo Riders Republic e Brawhalla.
Além disso, no palco, os criadores de conteúdo Nobru e Gordox atenderão ao público com sessões de autógrafos, selfies e desafios. Nobru estará presente em 12 de outubro, das 16h às 17h, enquanto o apresentador do podcast Groselha Talks encontrará os fãs no dia 14, no mesmo horário. O estande da Razer na BGS também contará com ativações como batalhas de rimas, show de trap, concurso de cosplay, tatuagens digitais, sorteios de brindes e muito mais.
Nova parceira de distribuição no Brasil
A Razer e o Grupo Multi anunciaram, em junho, uma parceria de distribuição de produtos na qual a empresa brasileira firmou um acordo exclusivo para comercializar e distribuir no país os produtos da marca líder mundial em estilo de vida para gamers.
Com isso, a Razer pretende ampliar ainda mais a sua presença no mercado nacional, oferecendo aos jogadores de PC, console e mobile uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, como mouses, teclados, headsets, cadeiras e outros acessórios voltados aos jogos eletrônicos. Além disso, a Razer conta com parcerias com jogadores profissionais e times de esports brasileiros, reforçando a presença local da empresa.
Nenhuma matéria relacionada.