A premiação TikTok Awards 2025, realizada na quinta-feira (11) em São Paulo, celebra os maiores criadores de conteúdo da plataforma. O evento traz uma cenografia repleta de robôs, destaca o carinho dos fãs por Felca nos bastidores e, além disso, exalta a homenagem de Pabllo Vittar à Preta Gil.
Conduzindo a cerimônia, o ator Lázaro Ramos dividiu o palco com os influenciadores Thalita Meneghim e Gabb, alémdos apresentadores de cada uma das 11 categorias do evento.
Os vencedores:
Criador do ano
- Brino (@brino)
Vídeo do ano
- Lucas Rangel (@lucasranngel)
Estrela do Ano
- Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)- a atriznão pode comparecer ao evento,como explicou Lázaro Ramos, porém enviou um vídeo agradecendo ao público.
#TikTokMeFezAssistir
- Ju Cassini (@jumcassini)
#TikTokEsportes
- Matheus Albino (@matheusalbinow)
#AprendaNoTikTok
- Tinôco (@tinocandotv) – a título de curiosidade, o vencedor não compareceu ao evento.
#TikTokModaEBeleza
- Gustax (@gustaxoficial)
#TikTokReceita
- Bia & Clara (@reviewporsp)
#TikTokMeFezOuvir
- Mãe Solteira (J. Eskine, MC Davi, MC G15, Dg e Batidão Stronda)
#TikTokLIVEBR
- Black Bolt (@blackbolt_ofc)
#PorUmMundoMelhor
Essa categoria homenageou os criadores que inspiram a transformação socioambiental através de seus trabalhos e conteúdos. Foram eles:
- Verdes Marias (@verdesmarias)
- Jairo Bouer (jairobouer)
- Ale Souza (@top_fit_saudaveis)
- Mari Pavan (@agilizalab)
- We’e’ena Tikuna (@weeenatikuna)

A premiação celebrou a criatividade e autenticidade dos creators brasileiros, como destacou Kim Farrell, executiva global da plataforma, durante discurso de abertura do evento. Durante a noite ainda, Pabllo Vittar fez uma emocionante homenagem à cantora Preta Gil, ao interpretar Sinais de Fogo. Ao final da apresentação,Vittar não conteve as lágrimas ao gritar ao público “Viva Preta Gil!”.
Após a entrega dos troéus, Pabllo Vittar ainda assumiu as pickups como dj oficial da festa tocando diversos sucessos seus e de outros artistas. Além dela, o sertanejo e o funk dominaram o palco, com Gustavo Miotto, Léo Fogete, Mari Fernandez, Chefin, LK da Escócia, Kew, DJ Duarte, DJ TS, MC GW, Pollini e Ana Laura Lopes.
Felca, que concorria a Criador do Ano, não venceu, porém se tornou o mais requisitado pelos fãs nos bastidores 9 (inclusive por este humilde redator que estava no evento). No breve momento em que apareceu no after party, o influenciador mal conseguia avançar, já que era parado a cada passo por pedidos de foto (e gente, foram muitas fotos). Ainda assim, ele atendeu todo mundo antes de ir embora.
Veja aqui as fotos do tapete rosa e dos vencedores.