Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Batman do DCU não será tão mais velho que Superman, revela James Gunn

O novo Batman do DCU não terá a idade avançada que muitos fãs esperavam. 

Em declarações recentes, o co-CEO da DC Studios, James Gunn, confirmou que muitas das ideias iniciais sobre The Brave and the Bold foram reformuladas e que o herói não será um veterano tão distante em idade do Superman vivido por David Corenswet. Durante uma participação no IGN, Gunn comentou sobre o andamento do roteiro e deixou claro que algumas mudanças já aconteceram:

“Sobre o roteiro, gosto de onde estamos. Acho que vocês terão que esperar para ver o filme. Algumas coisas mudaram. Muitas coisas estão sendo levadas em consideração para entender qual é a situação dele com seus pais e tudo mais, então eu não me apegaria a nenhuma especulação”, disse.

O longa vai marcar a estreia do Cavaleiro das Trevas no universo conectado que Gunn e Peter Safran estão construindo. E dessa vez, o herói não virá sozinho: The Brave and the Bold apresentará Damian Wayne, filho de Bruce Wayne com Talia al Ghul, como o Robin da vez. Explosivo e impulsivo, Damian não compartilha do famoso “código de honra” do pai e promete trazer muito drama para a relação da dupla dinâmica. Nas HQs, o personagem já integrou os Jovens Titãs e até chegou a vestir o manto de Batman, mas sempre em meio ao dilema entre o legado de seu pai e a herança sombria de sua mãe.

É importante lembrar que o filme não terá ligação com o universo de Matt Reeves, que segue em paralelo com Robert Pattinson como Bruce Wayne. The Batman – Parte II já está marcado para 1º de outubro de 2027, enquanto The Brave and the Bold faz parte do primeiro capítulo do DCU, batizado de Deuses e Monstros.

A data oficial de estreia ainda não foi revelada, mas Gunn afastou rumores recentes de que o filme só chegaria em 2030 ou 2031. Em resposta a um fã no Threads, ele foi direto: “Não”. Outro ponto curioso da entrevista foi o comentário de Gunn sobre o interesse dos atores em viver o Homem-Morcego:

“Acho que seria mais difícil encontrar alguém que não quer interpretar o Batman. Ele é aquele personagem que todo mundo quer fazer. Essa é a verdade”, brincou.

Entretanto, com a revelação de que o DCU não terá um Batman mais velho, muitos fancasts amados pelos fãs terão que deixar de existir. Agora, resta apenas esperar por mais informações da produção e, principalmente, para ver quem vestirá o tão cobiçado capuz.

Para mais notícias relacionadas a DC Studios e outras matérias de cultura nerd e pop, acesse a página principal da Black Company!

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *