Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como Cem Anos de Solidão foi adaptado para a tela

Laura Mora e Alex García López, diretores da primeira parte da série, revelam o processo criativo e os desafios de dirigir Cem Anos de Solidão

A Netflix acaba de divulgar um vídeo exclusivo dos bastidores de Cem Anos de Solidão, mostrando como uma das maiores obras da literatura mundial foi transformada em uma produção épica para a tela. A série, baseada na obra-prima de Gabriel García Márquez, estreia globalmente em 11 de dezembro

O vídeo apresenta os diretores Laura Mora (Os Reis do Mundo) e Alex García López (The WitcherNarcos), que compartilham os desafios e as inspirações por trás da adaptação. “Trata-se de estar à altura de algo que sempre será maior do que todos nós. Trabalhamos muito para construir essa particularidade que possui uma qualidade distinta, que representa o Caribe e abrange os trópicos”, afirma Laura Mora. 

Alex García López complementa: “Conseguimos algo que acredito nunca ter sido feito na América Latina, algo que não é apenas para a Colômbia ou para a América Latina, mas para o mundo inteiro.” 

Além dos diretores, o elenco principal, que inclui Marleyda Soto (Úrsula Iguarán), Claudio Cataño (Aureliano Buendía) e Diego Vásquez (José Arcadio Buendía), compartilha no vídeo como foi dar vida aos icônicos personagens e como a série honra o legado de Gabriel García Márquez. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr