Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Coyote vs Acme: filme é salvo pela Ketchup Entertainment

Coyote vs Acme, filme que anteriormente tinha sido arquivado pela Warner Bros., vai ver a luz do dia. O longa teve seus direitos de distribuição e exibição comprados pela Ketchup Entertainment, de Gareth West.

A empresa confirmou hoje a compra para os direitos internacionais do filme que mistura live-action e animação e tem Wile E. Coyote, dos Looney Tunes, como protagonista. O acordo foi de cerca de 50 milhões de dólares. E o filme deve ser lançado em 2026 nos cinemas.

Ademais, Gareth West, CEO da Ketchup Entertainment, deu uma declaração sobre a conclusão da compra. “Nós estamos animados em ter fechado o acordo com a Warner Bros. Pictures para trazer esse filme para a audiência de todo o mundo. Coyote vs. Acme é uma união perfeita de nostalgia com storytelling moderno, capturando a essência dos amados Looney Tunes enquanto os introduz para uma nova geração. Nós acreditamos que ele ressoara tanto com os fãs de longa data quanto os novos espectadores,”

Além disso, o longa ainda conta com Will Forte, John Cena e Lana Condor no elenco principal. E conta a história de Wile E. Coyote, que, depois de ter vários produtos da Acme falhando em suas mãos, durante a perseguição ao papa-léguas, decide processar a empresa. O caso coloca Coyote e seu advogado (Forte) contra o intimidador ex-chefe deste último (Cena). Porém, uma amizade crescente entre o homem e o personagem animado alimenta a determinação do advogado em vencer.

O filme havia sido anteriormente arquivado pela Warner como meio de cortar gastos. Apesar de ter tido boas reações nas exibições testes. Ademais, em 2024, a empresa teria supostamente feito possíveis exibições especiais, com o intuito de vender o filme por 70 milhões de dólares. Porém, como o estúdio não recebeu nenhuma oferta na época, manteve o filme guardado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr