Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor de Deadpool&Wolverine, Shawn Levy, revelou que Walter Scobell (Percy Jackson e os Olimpianos)foi cotado para fazer o papel do KidPool, entretanto não pôde mais interpretar o personagem.
Se Walker Scobell tivesse parado de crescer durante a puberdade, ele absolutamente teria sido Kidpool”, afirmou Levy, que trabalhou com Scobell em Projeto Adam, ao Entertainment Weekly. “Era o sonho dele. Ryan e eu o procuramos quando notamos que ele estava crescendo e ficando muito alto, com uma voz mais grave. Puberdade é isso, nem mesmo os sonhos de Hollywood podem impedir isso. Então ligamos para ele e explicamos que ele não poderia mais ser Kidpool, e ele entendeu muito bem. disse Shawn Levy.
Veja também: Deadpool&Wolverine: os heróis aparecem juntos pela primeira vez.
Leia a sinopse divulgada pela Marvel, com um pouco de humor: “Marvel Studios orgulhosamente apresenta seu maior erro até hoje – Deadpool & Wolverine. Um Wade Wilson apático se esforça para a vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível, Deadpool, ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade precisa vestir o uniforme novamente ao lado de um ainda mais relutante… hesitante? Mais hesitante ainda? Ele precisa convencer um Wolverine de má vontade a… se f*der. Sinopses são tão idiotas,”
Além de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, também se juntam ao elenco Leslie Uggams, Emma Corrin, Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Matthew Macfadyen,Jennifer Garner,Shiori Kutsuna,Stefan Kapičić e Aaron Stanford. O filme é dirigido por Shaw Levy e conta com o roteiro de Levy, Zeb Wells e Reynolds.
Deadpool&Wolverine está em cartaz e já ultrapassou a marca de US$ 820 milhões mundialmente. Os ingressos podem ser obtidos no Ingresso.Com. Os dois filmes anteriores estão disponíveis na Disney+.