A Sato Company anunciou nesta quarta-feira(15), a data de estreia de Força Bruta: Sem Saída. Don Lee retorna a produção como o protagonista policial Ma Seok-do. Ambientado sete anos após os acontecimentos do primeiro filme, o longa chega aos cinemas nacionais em 12 de setembro.
O filme obteve o maior sucesso de bilheteria na Coreia do Sul em 2023. Ele vendeu mais de 11 milhões de ingressos, ou seja, foi visto por mais de ⅓ da população do país.
Leia a sinopse oficial: Sete anos após a captura no Vietnã, Ma Seok-do (Ma Dong-seok) se junta a um novo esquadrão para investigar um caso de assassinato. Logo, ele descobre que este caso envolve a apreensão de uma droga sintética. Enquanto isso, o cara por trás de tudo — Joo Sung-chul (Lee Jun-hyuk) — não para de procurar problemas, e os distribuidores de drogas japoneses, Ricky (Aoki Munetaka) e sua gangue, vão à Coreia para se juntar ao caos. As coisas estão prestes a sair do controle…
Além de Lee, se juntam ao elenco também, Lee Jun-hyuk, Aoki Munetaka, Kim Min-jae, Jang I-soo, Ko Kyu-pil e Kim Yang-ho. O filme será dirigido novamente por Lee Sang-yong e a produção é de Kim Min-Sung.
Força Bruta: Sem Saída contará com a presença de dois vilões, sendo um deles, o Ricky, o primeiro vilão internacional da série de filmes. Ele é um personagem que vai do Japão para a Coreia para lidar com seu negócio de distribuição de drogas.
O diretor ainda destaca que as cenas de ação serão mais complexas: “Ma Seok-do e os vilões têm suas próprias cenas de ação, mas também tiveram que trabalhar juntos durante as cenas de luta. Essas cenas trazem mais tensão para levar a um grande confronto no final, criando ainda mais emoção para o filme”.