A plataforma de terror e suspense Shudder anunciou a aquisição de Honey Bunch, novo thriller psicológico gótico de Madeleine Sims-Fewer e Dusty Mancinelli. O longa fará sua estreia norte-americana no Festival Internacional de Cinema de Toronto 2025 e chega ao catálogo da Shudder em 2026.
O filme já havia sido exibido em sua estreia mundial no Festival de Berlim e será projetado também no Fantastic Fest ainda este mês.
Grace Glowicki e Ben Petrie lideram o elenco
Em Honey Bunch, acompanhamos Diana (Grace Glowicki), que desperta de um coma com memórias fragmentadas. Ao lado do marido (Ben Petrie), ela decide buscar tratamentos experimentais em uma clínica remota.
Conforme os procedimentos avançam, o casamento do casal é colocado à prova e Diana começa a suspeitar que os motivos do marido podem não ser tão nobres assim.
O elenco conta ainda com Jason Isaacs (The White Lotus), Kate Dickie (A Bruxa), India Brown (Invasion) e Julian Richings (Beau Is Afraid).
Uma história de amor mas não um conto de fadas
Segundo os cineastas, Honey Bunch explora os desafios, dores e medos de manter uma relação amorosa, transformando-os em um conto macabro.
“É uma história de amor distorcida, não um conto de fadas”, afirmaram Sims-Fewer e Mancinelli.
Emily Gotto, vice-presidente de aquisições da Shudder, destacou o equilíbrio entre suspense e emoção: “O filme entrega tensão de alto nível e, ao mesmo tempo, uma narrativa íntima e emocionante, sustentada por performances impressionantes”.

A dupla por trás do filme
Madeleine Sims-Fewer e Dusty Mancinelli ganharam notoriedade com Violation, lançado em 2020, também pela Shudder, após estrear no TIFF e circular por festivais como Sundance e SXSW.
Com Honey Bunch, eles consolidam sua parceria criativa em mais uma obra perturbadora, agora apoiada por produtores como Becky Yeboah e Rhombus Media, além de uma extensa lista de executivos ligados à XYZ Films.
Shudder e sua curadoria do terror
A Shudder se tornou referência em cinema de gênero, reunindo sucessos como Host, Mad God, Skinamarink e When Evil Lurks. Com a chegada de Honey Bunch, a plataforma reafirma seu compromisso em oferecer títulos inovadores, perturbadores e culturalmente relevantes.
Com estreia marcada para 2026, Honey Bunch promete conquistar fãs de thrillers psicológicos intensos e histórias de terror gótico com viés emocional.