As gravações do filme de Heartstopper já chegaram ao fim e os spoilers da produção já começam a aparecer. Depois de três temporadas, o longa encerra a história de Nick e Charlie que iniciou como série na Netflix. Na última semana, durante uma entrevista para a VMAN, o ator Kit Connor acabou deixando escapar uma pequena dica do que podemos esperar no filme.
Connor, que interpreta Nick, um dos protagonistas, falava sobre a preparação que está fazendo para as filmagens, que inclui treinar rugby. Quando Louis Partridge, com quem conversava, parabeniza seus esforços, que também contam com treino para interpretar um soldado dos Estados Unidos em Warfare, Connor solta o spoiler. “Sempre me jogando no chão de alguma forma. Filmamos uma cena bem picante ontem. Então, de novo, me jogando no chão, mas de uma forma diferente”, contou à Partridge.
Uma história mais adulta
Em junho deste ano, durante as gravações do filme, Joe Locke, que dá vida a Charlie, o parceiro de Nick, já havia dito que a história seria “mais adulta”. No entanto Locke deixou claro: “Ainda sim será Heartstopper. Acho que estamos tentando com que seja o mais cinematográfico possível, terminando a história de uma maneira agradável”.
Porém, mesmo após estas declarações, a história não deve partir para um caminho “mais adulto” no sentido erótico. Heartstopper acompanha o desenvolvimento de jovens e, de forma inteligente, mostra as diferentes fases da vida e também de um relacionamento. Do primeiro beijo, ao “Eu te amo” e até a primeira relação, a produção trata dos temas com cuidado e mantendo o conteúdo acessível a todos os públicos.
Quando veremos a cena?
As gravações do filme de Heartstopper já chegaram ao fim. Depois de 35 dias de filmagens, as pessoas que atuaram na história se despediram dos personagens e emocionaram o público. No entanto a Netflix ainda não divulgou a data de estreia, do filme de Heartstopper.
O longa conta com a produção executiva de Joe Locke (Charlie), Kit Connor (Nick), Patrick Walters, Iain Canning, Emile Sherman e Euros Lyn, que comandou as três temporadas da série. Alice Oseman é a pessoa responsável pelo roteiro e a direção do longa será de Wash Westmoreland (Para Sempre Alice).