Tire sua bolsa Prada do fundo do armário, coloque seus melhores sapatos e sorria! Sorria, pois Meryl Streep poderá caminhar mais uma vez em toda sua elegância. Surpreendendo aos fãs desse clássico atemporal, junto a Emily Blunt e Anne Hathaway, O Diabo Veste Prada (2006) ganha uma espetacular confirmação de sua continuação, sendo roteirizado por Aline McKenna e desenvolvida inicialmente na Disney, de acordo com o Deadline. Todavia, sem maiores comentários pelos representantes dos estúdios, não tem-se exata clareza sobre quem de fato retornará.
Mostrando uma certa desconfiança, porém, Hathaway argumentou a impossibilidade de uma continuação durante uma entrevista em 2022, no The View que não achava que um Devil Wears Prada fosse possível. “Não sei se pode haver [uma sequência]”, disse ela no talker da ABC. Todavia, com uma espécie de reunião no SAG Awards deste ano , Streep, Hathaway e Blunt subiram ao palco para apresentar o primeiro prêmio da noite, majestosamente conquistado pelo integrante da obra The Bear, Jeremy Allen White.
Confira o vídeo:
O Diabo Veste Prada 2
Abordando uma temática de reviravolta mediante o filme original, O Diabo Veste Prada 2 trará uma perspectiva de aparente respeito pela personagem Emily (Emily Blunt), que na obra original e seu livro homônimo lançado em 2003, trata Emily como uma aspirante ao fracasso, acompanhando sua trajetória pela revista Runway. Lá, assumindo o temido cargo como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), todas as habilidades, trejeitos e personalidade de Emily são questionados, fazendo com que ela duvide de si e da sua capacidade de ocupar o cargo que atua.
Já no segundo filme, de acordo com os portais de notícias americanos, a continuação parece abordar Miranda Priestly, que permanece na liderança da revista Runway, mas que vem enfrentando diversas dificuldades de teor financeiro. Dessa maneira, de forma paralela, Emily se torna uma executiva em um enorme conglomerado de marcas de luxo.
Sinopse:
“A carreira de Miranda (Meryl Streep) entra em declínio, o que a força a enfrentar Emily (Emily Blunt), agora uma grande executiva em um grupo de luxo, cujos investimentos em publicidade Miranda precisa desesperadamente.“.
Retomando a nostalgia de grandes clássicos atemporais, O Diabo Veste Prada 2 promete nuances que retratam de maneira reflexiva o mercado de trabalho e as perspectivas de se estar dos dois lados de um mesmo jogo. Ademais, seja na ficção ou na realidade, amantes da obra já garantem seus lugares na estreia dessa continuação tão aguardada.
Trazendo um orçamento de US$35 milhões, o sucesso do primeiro longa foi tão grande que seu faturamento extrapolou US$326 milhões em todo o mundo. Disponível no Star+
Nenhuma matéria relacionada.