Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim chega às plataformas digitais

183 anos antes dos acontecimentos da trilogia clássica, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim já pode ser adquirido ou alugado nas plataformas digitais. O filme apresenta a distinta abordagem de animação do diretor Kenji Kamiyama (Blade Runner: Black Lotus e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex), imergindo o público no universo e nas figuras criadas por J.R.R. Tolkien, com produção de Peter Jackson, responsável pelas primeiras adaptações cinematográficas.

A animação estará disponível para compra e locação nas principais plataformas de streaming e venda, como Prime Video, AppleTV+, Claro TV+, entre outros.

O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim

Em A Guerra dos Rohirrim, os espectadores acompanham a trajetória do rei Helm e de sua filha Hera na luta contra Wulf, líder dos Dunlendings, determinado a vingar a morte de seu pai. No entanto, é Hera quem tomará a liderança na resistência contra o impiedoso adversário, lutando para proteger seu povo. Os fãs da saga terão a chance de revisitar o icônico Abismo de Helm, a fortaleza que marcou presença em “As Duas Torres” e desempenhou um papel crucial na jornada de Aragorn, Legolas e Gimli.

O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis é uma das obras literárias mais icônicas de todos os tempos, escrita por J.R.R. Tolkien. Publicada inicialmente entre 1954 e 1955, essa trilogia de fantasia se tornou uma referência para o gênero, influenciando obras e autores de diversas gerações. A história se passa na Terra-média, um mundo rico em mitologias, culturas e raças, onde o bem e o mal travam uma batalha épica. A seguir, exploremos os principais elementos que tornam O Senhor dos Anéis um marco da literatura e um fenômeno cultural.

O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim segue em cartaz em alguns cinemas do país. Por fim, para mais matérias como essa fique de olho em nosso portal: Black&CO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr