Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sonic 3 se torna o filme com maior bilheteria da franquia!!

Sonic 3 conseguiu ultrapassar a marca dos US$ 420 milhões nas bilheterias mundiais. Se tornando o filme de maior sucesso da franquia, tanto de bilheteria, quanto de nota da crítica e público.

O terceiro filme de um dos personagens mais famosos dos games foi o que mais agradou os fãs, já que comparados aos anteriores, esse foi o que mais se assemelhou aos jogos e trouxe uma história mais interessante, focando mais nos personagens da franquia e deixando um pouco de lado os humanos.

Filme chega essa semana nas plataformas digitais

A Paramount Pictures revelou que o novo longa do ouriço ficará disponível para aluguel e compra através do streaming a partir desta terça-feira, 21 de janeiro. Ainda não se sabe quando ele ficará disponível em algum Streaming, como Netflix e Paramount+. Porém vc já pode fazer a pré-venda no Prime Video.

Sinopse: Sonic, Knuckles e Tails se reúnem para enfrentar Shadow, um novo e misterioso inimigo com poderes diferentes de tudo que já enfrentaram antes. Com suas habilidades superadas em todos os aspectos, eles buscam uma improvável aliança.

Um dos personagens mais famosos dos Games

Sonic the Hedgehog é um dos personagens mais reconhecidos do universo dos videogames e continua a ser uma referência na cultura pop até hoje. Criado pela SEGA em 1991, Sonic rapidamente se tornou o rosto da empresa, disputando popularidade com outras grandes franquias de videogame da época. A seguir, vamos explorar a trajetória de Sonic, seus jogos, adaptações e impacto cultural, com foco nas principais palavras-chave para otimização em mecanismos de busca.

O personagem Sonic foi introduzido pela primeira vez no jogo Sonic the Hedgehog para o console SEGA Genesis, lançado em 1991. Criado para ser o “mascote” da SEGA, Sonic foi projetado para ser rápido, ágil e, acima de tudo, um símbolo de competitividade em relação ao Mario, o icônico personagem da Nintendo. O design de Sonic, com seu corpo azul, tênis vermelhos e sua habilidade de correr a velocidades incríveis, conquistou rapidamente o coração dos jogadores, fazendo do título um enorme sucesso.

Por fim, para mais matérias como essa fique de olho em nosso portal: Black&CO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr