O ator havaiano Jason Momoa voltará mais uma vez à DC após interpretar o Aquaman, no antigo DCEU. Mas desta vez ele interpretará o personagem Lobo, no DCU de James Gunn e Peter Safran. O personagem aparecerá em Supergirl: Mulher do Amanhã, filme que estreia em 2026.
O ator tem estado conectado com o papel desde antes de James Gunn e até mesmo Snyder entrarem para a DC, sendo um fancast popular e sempre deixando claro o seu interesse em interpretar o personagem. Hoje (30), Momoa confirmou, por meio de um post no Instagram, que interpretará o personagem, colocando na legenda “Eles ligaram”.
O post é um print de uma entrevista antiga, a qual tem escrito: “Então o Lobo estava… Eu coleciono quadrinhos, e eu não faço mais tanto isso, mas ele sempre foi meu favorito, e eu sempre quis interpretar Lobo, porque eu fico tipo ‘Oi? É o papel perfeito’” disse o ator. “Eu quero dizer, escute. Se eles me ligarem e me pedirem para interpretá-lo, é um sim p*rra. Eu ainda não recebi essa ligação, então não quero colocar nenhuma fake news por aí, mas se eles em algum momento me ligarem e me pedirem para interpretá-lo, ou me pedirem para fazer a audição, estarei lá”.
Lobo é um caçador de recompensas espacial, violento e irreverente, vindo do planeta Czarnia. Ademais, o anti-herói possui força sobre-humana, invulnerabilidade e poderes de alta regeneração. O escritor Roger Slifer e o artista Keith Giffen criaram o personagem em 1983.
Sobre Supergirl
A história do filme da Supergirl continua sendo mantida por debaixo dos panos, a única coisa confirmada é que ele tomará inspiração da HQ escrita por Tom King, “Supergirl: Woman of Tomorrow”. Milly Alcock (Casa do Dragão) interpretará a personagem título. Além disso, Matthias Schoenaerts interpretará o vilão Krem e Eve Ridley interpretará Ruthye Mary Knolle.
Craig Gillespie é o diretor do longa e Ana Nogueira a roteirista. As gravações do longa começam em 13 de janeiro do próximo ano e o filme tem previsão de estreia para 26 de junho de 2026.