Nesta semana, a Netflix confirmou a produção de “Take Charge of My Heart”, uma comédia romântica eletrizante que acompanha a história de um homem com um coração artificial prestes a ficar sem bateria e de uma mulher com o poder de recarregá-lo. O romance tem direção de Park Su-won (“Maternidade”), com roteiro de Song Yu-chae. O elenco principal conta com Kim Young-kwang e Chae Soo-bin, e a produção está a cargo das empresas NEW POINT e WHYNOT MEDIA, com distribuição pela própria Netflix. A obra é baseada na web novel “나를 충전해줘 [독점]” escrita por Haebeon e publicada em 2020 na plataforma Naver Series, com 65 capítulos no total. A web novel também foi publicada em outras plataformas, como a Kakao.

Kim Young-kwang, conhecido por sua atuação recente no filme “Gatilho”, da Netflix, interpreta Baek Ho-rang, herdeiro de terceira geração de um chaebol que lidera um dos maiores resorts de conglomerados do país. Talentoso nos negócios e com grande habilidade em estratégia e execução, ele é um forte candidato à liderança do grupo. No entanto, por trás de sua fachada impecável, ele esconde um segredo e sua única fraqueza: seu coração é artificial. Em meio a disputas ferozes pelo poder e com a bateria de seu coração fraca, Baek Ho-rang encontra Na Bo-bae, uma mulher com a capacidade de recarregar sua bateria. Sem planejar, ele oferece a ela uma proposta irrecusável.

Chae Soo-bin, conhecida por sua atuação na série de sucesso “Quando o Telefone Toca”, interpreta Na Bo-bae, uma roteirista com o prazo apertado para terminar um roteiro de romance antes que seu contrato acabe. Após ser atingida por um raio na infância, ela tem correntes elétricas percorrendo por seu corpo, impossibilitando-a até de segurar as mãos de quem gosta. Quando conhece Baek Ho-rang, a única pessoa que não leva choque ao tocá-la, ela finalmente tem a oportunidade de conquistar uma vida amorosa.