Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Matt Reeves e Batman

The Batman: Part 2- Matt Reeves admite demora para terminar roteiro, mas diz estar próximo de terminar

Recentemente, Matt Reeves (The Batman) e Zoë Kravitz (Pisque Duas Vezes) participaram da entrevista “Directors on Directors” da Variety, na qual o diretor e roteirista comentou sobre a demora em entregar o roteiro de The Batman: Parte 2 e como funciona seu processo de escrita.

“Está devagar. É maravilhoso, exceto pela velocidade com que se cria algo. O problema é que, para mim, sinto não haver escolha. Sempre tenho a sensação de que nunca faria da maneira como estou fazendo, a não ser que essa seja a única forma que conheço. A metáfora que uso quando converso com meus parceiros é a de que escrever e fazer filmes é como estar em um quarto escuro. Tudo o que você precisa está lá, mas não há luz, e você está vulnerável. E quando algo se encaixa, você pensa: ‘Ah, isso é algo.’” Comentou o diretor.

E complementou: “Mas, sim, estamos finalizando o roteiro. Começaremos as filmagens no próximo ano.”

Matt Reeves e The Batman

Então, Matt ainda não entregou o roteiro finalizado, nem nenhum de seus tratamentos, para a liderança da DC Studios. Ao que se sabe, o cineasta tem enviado partes gradualmente, uma vez que Matt trabalha seus roteiros em blocos e não faz vários tratamentos de toda a história de uma vez.

Sobre The Batman: Part 2

Robert Pattinson e Andy Serkis estão confirmados para voltar respectivamente nos papéis de Bruce Wayne/Batman e Alfred no segundo filme. Além disso, Colin Farrel retornará como Pinguim e, ao que tudo indica, Zoë Kravitz voltará como Selina Kyle.

Matt Reeves é o diretor do longa, e assina o roteiro com Mattson Tomlin. Embora ainda não tenha sido confirmado, é esperado que Greig Fraiser volte ao cargo de Diretor de Fotografia.

The Batman: Parte 2 tem sua estreia agendada para 2 de outubro de 2026. E embora rumores, o longa permanece se passando em um universo a parte do DCU, estando dentro do selo Elseworlds da DC Studios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr