Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Until Dawn: Adaptação ganha novos nomes ao elenco

O diretor David F. Sandberg está retornando às suas raízes após dirigir “Shazam!” nos últimos anos, assinando um acordo para dirigir “Until Dawn”, uma adaptação do jogo de terror homônimo. A produção está a cargo da Screen Gems e PlayStation Productions, ambas sob a guarda da Sony. O roteiro, inicialmente escrito por Blair Butler, está sendo reescrito por Gary Dauberman, roteirista de sucessos no gênero de terror como “It: A Coisa”, “Annabelle” e “A Freira”.

Sobre o Elenco

Revelada pela revista norte-americana The Hollywood Reporter, a adaptação ganha mais três novos nomes ao elenco. Maia Mitchell (“Os Fosters: Família Adotiva”), Belmont Cameli (“A Caminho do Verão”) e Peter Stormare (“Constantine”) se juntaram ao elenco, ao lado de Ella Rubin (“Gossip Girl”), Michael Cimino (“Com Amor, Victor”), Ji-young Yoo (“Expatriadas”) e Odessa A’zion (“Grand Army”).

No momento, Stormare é o único ator do jogo confirmado para o filme, retornando como Dr. Hill, o terapeuta. Nomes do elenco do jogo, como Rami Malek, vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2019, Hayden Panettiere e Brett Dalton, ainda não foram confirmados.

Sobre o Jogo

“Until Dawn”, lançado em 2015 pela Supermassive Games, é um jogo de horror de sobrevivência com uma narrativa ramificada interativa, onde o jogador deve tomar decisões difíceis que impactam o curso da história. Ambientado em uma isolada cabana nas montanhas, o jogo segue um grupo de oito jovens amigos que se reúnem um ano após o desaparecimento de duas pessoas do grupo. Utilizando um sistema de escolhas que influencia o destino dos personagens, “Until Dawn” oferece múltiplos finais possíveis, mantendo os jogadores em constante tensão e medo enquanto enfrentam um assassino misterioso, wendigos canibais e outros perigos.

Quanto ao filme, ainda não se sabe como serão adaptadas as inúmeras escolhas do jogo, mas a produção foi descrita como uma “carta de amor aterrorizante” com classificação R.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr