“Venom: A Última Rodada”, capítulo final da trilogia do anti-herói simbionte protagonizado por Tom Hardy, que começou em 2018, já está disponível para aluguel nas plataformas digitais. Após o sucesso de bilheteria das duas entradas anteriores, o último capítulo se aprofunda ainda mais na relação entre Eddie e Venom. Além de colocá-los à frente de seu maior e mais perigoso desafio até então.
O longa tem classificação indicativa 14 anos e já está disponível nas seguintes plataformas: Apple TV (iTunes), Amazon Prime, Claro TV+, Google Play, YouTube Filmes e Microsoft Films & TV (Xbox).
No capítulo final da trilogia, Eddie (Tom Hardy) e Venom enfrentam uma intensa corrida pela vida contra Knull, o criador e Rei dos Simbiontes. Com sua sede de poder, o vilão lança um exército implacável para caçar os anti-heróis, ameaçando tudo o que conhecemos.
O agravante desta fuga para nossos protagonistas é o fato de Eddie não poder se transformar completamente em Venom, caso contrário, Knull saberia sua localização. Então, o longa nos mostra como Eddie e Venom têm de usar sua criatividade e tomar decisões devastadoras para fechar as cortinas da última rodada e conseguir fugir de certas situações. Além disso, o filme explora os limites de lealdade, coragem e sacrifício.
Kelly Marcel é a diretora do filme. Ademais, Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal, Kelly Marcel, Tom Hardy e Hutch Parker são os produtores. O longa ainda conta com Tom Hardy, Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham no elenco principal.
Venom (2018) e Venom: Tempo de Carnificina (2021) já estão disponíveis na Amazon Prime Video e Netflix respectivamente, sem custos adicionais. Porém, vale lembrar que, os longas produzidos pela Sony Pictures não têm ligação com o Universo Cinematográfico Marvel da Disney. Apesar de usarem personagens do universo Marvel.