Viúva Negra ganhará uma exibição na TV aberta na segunda-feira (28) na Tela Quente, da TV Globo. Na trama, o público acompanha os acontecimentos que se desenrolam no Universo Marvel logo após os eventos de Vingadores: Guerra Civil.
Viúva Negra, além de encerrar a história de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, ainda introduz personagens que veríamos ganhar importância no futuro do Universo Marvel, como Yelena Belova (Florence Pugh), Alexei Shostakov, Guardião Vernelho (David Harbour), Treinadora, Antonia Dreykov (Olga Kurylenko), que vimos em Thunderbolts* (ou Os Novos Vingadores) e Melina Vostokoff (Rachel Weisz).

Sinopse de Viúva Negra
Após os eventos de Vingadores: Guerra Civil, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, se vê forçada a confrontar seu passado sombrio e os laços afetivos que deixou para trás. Refugiada e perseguida pelo governo dos Estados Unidos por ter apoiado o grupo do Capitão América, ela se torna alvo de uma força implacável que não irá parar até destruí-la. Enquanto tenta escapar, Natasha se une a antigos aliados para enfrentar uma conspiração perigosa, que ameaça não apenas sua vida, mas a segurança global. Nesse caminho, ela é levada de volta às suas origens, revisitando sua antiga vida como espiã e reencontrando figuras de seu passado — incluindo membros da família que abandonou ao se tornar uma Vingadora.
Uma possível volta de Natasha Romanoff no MCU
Com Vingadores: Doomsday estreando em 2026, o filme trará de volta rostos conhecidos do Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, personagens de outras produções também marcarão presença. Um exemplo é o próprio Robert Downey Jr., que agora retorna interpretando o Doutor Destino. Diante disso, surgem dúvidas sobre Natasha Romanoff também estarar presente no longa. Soma-se a isto a volta de Chris Evans ao MCU como Tocha Humana em Deadpool e Wolverine. Ao questionarem sobre voltar ao papel no futuro, a atriz disse o seguinte:
Seria muito difícil para mim entender em que capacidade [retornar] faria sentido para mim, para a personagem que interpreto”, afirmou à Vanity Fair. “Sinto falta dos meus amigos e realmente adoraria estar com eles para sempre, mas o que funciona na personagem é que a história dela está completa. Não quero mexer com isso. Para os fãs também — é importante para eles.”
Lançado em 2021, o longa conta com direção de Cate Shortland e roteiro assinado por Eric Pearson. No elenco, Scarlett Johansson assume pela última vez o papel de Natasha Romanoff. Este marcou o nono e derradeiro filme da atriz no Universo Cinematográfico da Marvel.
Nenhuma matéria relacionada.