Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pôster oficial de Ai Limit (Foto: Divulgação/CE-Asia)

Ai Limit ganha data de lançamento e novo trailer de gameplay

Em comunicado à imprensa, foi revelado que título possuirá múltiplos finais

A distribuidora CE-Asia anunciou, nesta sexta-feira, 13, que o jogo Ai Limit estará disponível para as plataformas PlayStation 5 e PC, este via Steam, a partir de 27 de março. Além da data, foi divulgado um trailer de gameplay de nove minutos, que explora novos cenários e chefes.

Anteriormente, o título estava previsto para chegar às lojas físicas e digitais ainda neste ano, entretanto, a equipe decidiu postergar o lançamento a fim de realizar aperfeiçoamentos. “Após considerar o feedback entusiasmado dos jogadores — e para melhorar ainda mais a qualidade do jogo e responder ao apoio e atenção de todos vocês —, decidimos finalmente definir a data de lançamento para março”, disse o líder de publicação, Jiawei Zhou, em um comunicado.

Assumindo o papel de Arrisa, uma forma de vida avançada e imortal conhecida como Blader, o jogador deverá explorar a última cidade da humanidade, Havenswell, onde a heroína precisará encontrar e restaurar ramos de cristais para salvar a civilização da extinção.

Ao derrotar inimigos, recorrendo ou não ao auxílio de armas, magias e habilidades de combate, a história irá progredir e, conforme o seu andamento, mais de um final será desbloqueado.

No período de 14 a 21 de outubro, a primeira fase do jogo, Sewer Town Southwest, foi disponibilizada através de uma demonstração com, aproximadamente, duas horas de duração. Após jogarem, internautas comentaram em diversos tópicos do Reddit que a obra é parecida com NieR:Automata (2017) e Code Vein (2019).

Ai Limit é um ARPG Soulslike em terceira pessoa desenvolvido pela Sense Games e publicado pela CE-Asia. Esse é o primeiro videogame do estúdio chinês.

Na opinião de quem escreve, vale lembrar que Soulslike não é o mesmo que Soulsborne, como comentei no final da matéria sobre o lançamento de Black Myth: Wukong.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr