A Ubisoft lança hoje, dia 2 de dezembro, a versão de Assassin’s Creed Shadows para Nintendo Switch 2, levando a épica aventura de Naoe e Yasuke no Japão feudal aos fãs da Big N.
A versão para Nintendo Switch 2 foi cuidadosamente otimizada para preservar toda a riqueza da experiência de Assassin’s Creed Shadows, ao mesmo tempo em que aproveita a liberdade de jogar em qualquer lugar e a qualquer momento.
Segundo a Ubisoft, os jogadores terão acesso a todo o conteúdo pós-lançamento gratuitamente, incluindo a missão temporária exclusiva Attack on Titan, disponível até 22 de dezembro. A expansão Claws of Awaji chegará ao console híbrido da Nintendo no início de 2026.
No Nintendo Switch 2, Assassin’s Creed Shadows apresenta vários recursos específicos projetados para tornar a experiência do jogador fluida e intuitiva. Isso inclui navegação por toque em menus e mapas, desempenho alvo de 30 fps para jogabilidade suave nos modos dock e portátil, jogo offline após o download e uma edição física em cartão com chave de ativação digital.
Além disso, Assassin’s Creed Shadows oferece progressão cruzada via Ubisoft Connect, permitindo que os jogadores continuem as suas jornadas sem interrupções em todas as plataformas em que o jogo está disponível. E o conteúdo da loja interna do jogo é unificado entre plataformas, então itens adquiridos no Nintendo Switch 2 serão compartilhados com contas vinculadas.
Sobre a história do jogo, Assassin’s Creed Shadows transporta os jogadores para o Japão feudal, em que assumem o papel de Naoe, uma assassina shinobi, e Yasuke, um guerreiro samurai. Cada personagem possui habilidades e estilos de combate distintos, e é possível alternar entre eles para explorar o mundo aberto detalhado criado com o motor gráfico Anvil.
Assassins’s Creed Shadows está disponível também para PC (via Steam, Epic Games e Ubisoft Connect), Xbox Series S e Xbox Series X e PlayStation 5. Assista aqui ao trailer de anuncio da versão Nintendo Switch 2:
Para mais notícias relacionadas a Assassin’s Creed Shadows e outras matérias de cultura pop, acesse a página principal da Black Company!