Atualização final traz evento com conteúdos novos
O perfil oficial de Black Clover M: Rise of the Wizard King anunciou no X (antigo Twitter), na última sexta-feira, 20, que o seu servidor será encerrado em 21 agosto, às 4h no horário de Brasília.
A partir da data de término, os jogadores terão até 25 de setembro para solicitar a transferência de Premium Black Crystals restantes para títulos selecionados da desenvolvedora Garena. Itens expirados, consumidos ou gratuitos não são elegíveis. Para mais informações, clique aqui.
“Em meio ao caos e à pressão, às vezes nós deixamos de levar em conta coisas importantes — mas vocês lembraram-nos por que fazemos isso: para criar memórias inesquecíveis juntos”, diz uma parte da publicação. “Embora esta aventura não tenha durado tanto quanto esperávamos, essas memórias foram construídas com vocês e nós iremos guardá-las para sempre”.
Apesar do comunicado, conteúdos inspirados no longa-metragem Black Clover: A Espada do Rei Mago (2023) serão adicionados ao jogo mobile em 26 de junho, dia da última atualização. Também haverá um evento especial e dois “importantes magos”.
Black Clover M: Rise of the Wizard King é um RPG de turno que explora o mangá escrito e ilustrado por Yuuki Tabata desde o início. Ele alcançou o 1º lugar no ranking de downloads em mais de 100 regiões em 24 horas antes do seu lançamento oficial, que aconteceu em 30 de novembro de 2023, e computou mais de 5 milhões de pré-registros.
Black Clover
A história acompanha os adolescentes Asta e Yuno, que cresceram juntos em um orfanato. Embora eles tenham tido a mesma criação, Yuno é extremamente talentoso, enquanto Asta não tem quaisquer tipos de habilidades especiais em um mundo onde a magia significa tudo. Ao completarem 15 anos, Yuno recebe um grimório de quatro folhas — que indica força excepcional de seu portador — e Asta, um de cinco — que é possuído por um demônio. Agora, com o poder de anular magia, Asta persegue o seu sonho de tornar-se o próximo Rei Mago.
Embora a adaptação em anime, disponível na plataforma de streaming Crunchyroll, tenha a nota 8.14/10 no My Anime List, a personalidade de Asta pode fazer com que alguns telespectadores reprovem o show, como fez a nossa colunista Vitória Möllerke. “Sempre quis gostar de Black Clover, já que o seu universo é instigante com personagens secundários muito bons, entretanto, o maior empecilho para que isso aconteça chama-se Asta. Já assisti a muitos animes, mas não conheço protagonista tão insuportável quanto o astro de Black Clover”, declarou na Estação Sakuga.
Nenhuma matéria relacionada.