A Brasil Game Show (BGS) de 2025 promete marcar o início de uma nova era para o principal evento de games da América Latina, que chega à sua 16ª edição com muitas novidades – a começar pelo endereço. De 9 a 12 de outubro do ano que vem, jogadores e entusiastas de jogos eletrônicos terão um encontro especial no Distrito Anhembi, o mais novo e mais moderno centro de eventos de São Paulo, com todos os cinco pavilhões totalmente climatizados e uma excelente capacidade para receber o público e as marcas.
“A mudança tem como principal objetivo oferecer uma experiência ainda mais marcante para os visitantes. O Distrito Anhembi tem espaços amplos, que permitem às empresas construírem seus estandes com projetos ainda mais incríveis, e que oferecem ao público mais conforto devido a uma estrutura moderna do pavilhão”, explica Marcelo Tavares, criador e CEO da BGS. “Faremos uma edição inesquecível, com grandes novidades e anúncios que irão surpreender a todos. O ano de 2025 será de transformações, e a BGS vem para reafirmar seu compromisso com os jogadores da América Latina.”
Até 13/12, os interessados em participar da 16ª edição da BGS podem aproveitar as ofertas de Black Friday do evento e adquirir as entradas com descontos de até 45%. Os preços partem de R$ 119 (ingresso individual), incluindo a tradicional meia-entrada solidária, que dá aos visitantes um desconto de 50% sobre o valor inteiro do ingresso (mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível). Para garantir um lugar no maior evento de games da América Latina, acesse o site oficial.
O Distrito Anhembi fica na Av. Olavo Fontoura, 1209, em Santana, Zona Norte de São Paulo, e conta com apenas 16 colunas em todo o espaço, 10m de pé direito livre, malha de pontos aéreos e amplo estacionamento.
Ao longo dos próximos meses, a BGS vai anunciar diversas novidades aos gamers. Para acompanhar cada uma delas, siga o evento nas redes sociais.
Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizado pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 3,4 milhões de visitantes somando todas as edições. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado cerca de 530 toneladas de alimentos ao longo de suas 15 edições.
Para ficar por dentro de notícias da semana do mundo dos jogos fique atento à BlackCompany em Games.