Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ilustração promocional do jogo Code Vein 2, mostrando um cenário pós-apocalíptico com ruínas de edifícios ao fundo. No centro da imagem, há uma figura imponente com aparência de rei monstruoso e coroa de espinhos, sentado entre espadas cravadas no chão. À sua frente, um personagem jovem de cabelo branco e roupas escuras com detalhes vermelhos salta em ataque, com um braço envolto em energia dourada flamejante. Acima deles, o título "Code Vein II" é exibido em letras estilizadas com uma auréola de luz dourada radiante ao fundo.

Code Vein 2 é anunciado durante Summer Game Fest

Título definitivamente não estava no bingo da maioria das pessoas

A desenvolvedora Bandai Namco anunciou nesta sexta-feira, 6, durante o Summer Game Fest, o jogo Code Vein 2. O título está previsto para ser lançado em 2026 para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC, este via Steam.

Como uma sequência do RPG publicado há seis anos, o enredo girará em torno de Revenant Hunter em um mundo pós-apocalíptico, onde o restante da humanidade e dos Revenants lutam contra o colapso.

Acompanhado por Lou, uma garota que tem o poder de viajar ao passado, Hunter intervirá em momentos importantes da história para tentar salvar o presente e o futuro.

Assim como o seu antecessor, Code Vein 2 permitirá que os jogadores montem builds diversificadas com Códigos de Sangue e habilidades e forjem pactos com NPCs que auxiliam durante as batalhas.

Por ser um Soulslike, a jogabilidade será focada em aprender os padrões de movimento dos inimigos e saber o momento certo de atacar.

Futuramente, a também produtora Bandai Namco revelará mais detalhes sobre o jogo.

Code Vein

Code Vein (2019) apresenta os Revenants, humanos mortos-vivos com poderes e força vampírica. A fim de não transformarem-se em Perdidos, canibais desprovidos de razão, eles tomam sangue humano.

Cruz Silva voluntaria-se, então, para tornar-se a Rainha dos Revenants em uma tentativa de estabilizar a população de Revenants e afastar os Perdidos, entretanto, ela perde o controle. Para derrotá-la, mais Revenants são criados e enviados em uma missão chamada Operação Matadora de Rainha, liderada pelo pai de Cruz, Gregorio Silva.

Embora a operação tenha sido um sucesso, os Perdidos permaneceram e as Fontes de Sangue — plantas que produzem Contas de Sangue como um substituto do sangue humano — começaram a secar. Tentando contornar a situação, Gregorio decide estabelecer um governo provisório e começa a taxar as Contas de Sangue, o que piora a escassez e aumenta a quantidade de Perdidos.

Nesse cenário, a personagem principal acorda sem memórias e passa a investigar os acontecimentos com a ajuda de dois Revenants, Io e Louis.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *