Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Overwatch 2 em colaboração com Le Sserafim (Foto: Divulgação/overwatch)

Colaboração com Le Sserafim retorna ao Overwatch 2

Jogadores podem adquirir dez novos visuais durante tempo limitado

A desenvolvedora Blizzard Entertainment anunciou, nesta segunda-feira, 10, uma segunda colaboração com o grupo K-pop Le Sserafim para o jogo Overwatch 2. Os cosméticos ficarão disponíveis de 18 a 31 de março.

Os novos visuais lendários Fearless serão lançados para as campeãs Ashe, D.Va, Illari, Juno e Mercy, além das versões recolor da linha Antifragile, de 2023, para Brigitte, D.Va, Kiriko, Sombra e Tracer, sob o nome Blue Flame. Os jogadores poderão adquirir as dez skins de forma individual ou em conjunto através do pacote Ultra Bundle.

“Desta vez, queríamos fazer parte de uma das peças que estão celebrando o novo álbum delas, Hot. Embora não tenhamos uma música nova específica para Overwatch, tínhamos que celebrar a cultura K-pop, então fizemos um vídeo para uma das novas músicas do álbum, que deixou-nos bem animados, e muitos cosméticos extensos”, comentou o diretor associado de gestão de produto do jogo, Aimee Dennett, em entrevista ao site Polygon.

Por mais que os preços oficiais ainda não tenham sido divulgados, é possível especular que cada traje temático custará 1,9 mil moedas — ou então R$ 92 —, caso o valor seja o mesmo da parceria anterior.

A primeira colaboração com Le Sserafim aconteceu em outubro de 2023, quando o quinteto lançou a música Perfect Night. Em agosto de 2024, as skins retornaram ao FPS em homenagem às 100 milhões de visualizações do vídeo.

Na próxima terça-feira, 18, às 00h30min, no horário de Brasília, será transmitido por meio das plataformas Twitch e YouTube um preshow detalhando os visuais com a participação das integrantes do grupo.

Overwatch 2 lançou em 2022 e é uma continuação do título de 2016, que ganhou o troféu Jogo do Ano na premiação The Game Awards daquele mesmo ano. O segundo videogame trouxe mais conteúdo em relação ao primeiro, como o modo Player versus Environment (PvE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr