Previsão de anúncio é em agosto; jogo pode ser lançado apenas no último trimestre do ano
A desenvolvedora BioWare anunciou em seu site, nesta quarta-feira, 31, que a data de lançamento do jogo Dragon Age: The Veilguard será divulgada ainda neste mês ou, no mais tardar, em setembro.
Na publicação focada no painel do jogo realizado na San Diego Comic-Con, a empresa afirma, “Teremos mais anúncios no mês que vem — incluindo um novo roadmap, mais prévias do jogo e a nossa data oficial de lançamento”. Considerando que a matéria foi publicada no último dia de julho, a previsão é que a data seja revelada em agosto, mas há a possibilidade de ser em setembro.
Com o lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, é muito provável que o jogo não esteja disponível até o início do último trimestre, em outubro.
A história de The Veilguard vai se passar dez anos após os acontecimentos de Inquistion e oito anós após a DLC Trespasser. Assim como nos jogos anteriores, a figura heroica Rook (dublada por Alex Jordan, Jeff Berg, Bryony Corrigan ou Erika Ishii, dependendo da escolha do jogador) vai precisar unir forças com os seus companheiros Lace Harding (Ali Hillis), de Dragon Age: Inquisition (2014), Davrin (Ike Amadi), Bellara (Jee Young Han), Neve (Jessica Clark), Taash (Jin Maley), Emmrich (Nick Boraine) e Lucanis (Zach Mendez), para impedir que as divindades corrompam o mundo.
Desde o seu trailer promocional de lançamento no Game Awards de 2018, o jogo vem sofrendo atrasos e alterações no título. A princípio, o nome foi divulgado como The Dread Wolf Rises, entretanto, em 2022, o nome oficial foi anunciado como Dreadwolf, sendo alterado, em junho deste ano, para The Veilguard.
Dragon Age: The Veilguard é o quarto título de Dragon Age, uma saga RPG desenvolvida pela BioWare e publicada pela Eletronic Arts. O jogo vai estar disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.
Uma resposta
mais uma ótima matéria
to bem animada pra esse jogo apesar dos pesares, acho que ainda tem chance de ser um clássico dragon age muito bom, mas essas mudanças que foram acontecendo ao longo do desenvolvimento preocupam