Hideo Kojima apareceu novamente no palco da Tokyo Game Show depois de 5 anos, a última aparição do adorado diretor foi em 2019, no ano de lançamento do primeiro Death Stranding. As novidades que impressionaram os espectadores foram as palavras de Kojima sobre Death Stranding 2: On The Beach estar somente “30%-40%” pronto.
Nem a metade do jogo está pronta, o caminho até o fim do desenvolvimento é distante, porém com os quase 90 minutos no palco não foi demonstrado nenhuma preocupação por parte do diretor. Um dos trabalhos que precisarão ser feitos é a regravação de todos os diálogo em japônes para a localização do jogo.
Mesmo após a colocação de Kojima, o diretor reafirmou que o jogo será lançado em 2025 como planejado.
“Não disse a data de lançamento hoje, mas a data de lançamento já foi decidida, e estou trabalhando nela como preparação para isso”, disse ele.
Ele acrescentou que, embora a data seja anunciada no próximo ano, “circunstâncias imprevistas” os impedem de revelá-la antes.
A grande parte da apresentação foi tomada pela revelação dos atores que interpretarão os personagens. O jogo será mais uma vez estrelado por Norman Reedus como Sam Porter Bridges, além de Lea Seydoux como Fragile e Troy Baker como Higgs Monaghan. O jogo estará disponível exclusivamente para PlayStation 5.
Adicione Death Stranding 2: On The Beach na lista de desejos. Para ficar por dentro de notícias da semana do mundo dos jogos fique atento à Black Company em Games.