Chegando em 8 de agosto, um dos jogos mais promissores de um estúdio brasileiro será lançado. Deathbound promete ser um soulslike com características únicas que envolvem um combate dinâmico de 4 personagens em um só. O cenário de Akratya apresenta uma estética única de um futuro degradado ao ponto de se misturar com a temática de uma Idade Média gótica.
A história de Deathbound trabalhará com as consequências do embate entre as deusas irmãs da Vida e da Morte. O resultado é a criação de duas facções: a Igreja da Morte e o Culto da Vida. Os personagens jogáveis são heróis caídos que fizeram parte dessas facções em algum momento e agora fornecem sua força ao jogador.
O protagonista possui a habilidade de Morphing, onde o jogador encarna um dos 7 heróis caídos e utiliza suas habilidades. Como é possível possuir até 4 heróis caídos no grupo, o jogador tem um exército de um homem só. Cada um desses heróis tem crenças e uma história de vida única, e assim, oposições de personalidade e fé criam penalidades para determinadas combinações de personagens, enquanto outras combinações que alinham as características dos heróis fornecem benefícios para o grupo.
A obra terá cerca de 20h de duração e será single player. O jogo é desenvolvido pela Trial Forge e publicado pela Tate Multimedia. Para ficar por dentro de notícias da semana do mundo dos jogos fique atento à BlackCompany em Games.
Leia Também:
- Deathbound, novo Soulslike brasileiro ganha data de lançamento
- BGS cria comercial criativo para anunciar a 15º edição da feira
- TecToy revela Zeenix, novo console portátil Brasileiro
- “Greice”, “Tijolo por Tijolo”e “Praia Formosa” são os grandes vencedores do 13º Olhar de Cinema. Confira todos os premiados