Após 20 anos desde o lançamento, a Bethesda enfim revelou The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered e ele já está disponível com todas as DLCs do jogo original, incluindo Shivering Isles e Knights of the Nine.
O jogo está disponível para PS5, Xbox S|X, PC e Gamepass com legendas em Português Brasileiro, O remaster foi lançado pelo valor de R$ 264,90, enquanto a sua versão Deluxe, custa R$ 319,90. Confira o trailer:
Com gráficos totalmente renovados, todas as DLCs inclusas e jogabilidade aprimorada, os fãs agora têm a chance de revisitar um dos maiores RPGs de todos os tempos.
Edição Deluxe – confira os itens
- O jogo base digital
- Conjuntos digitais exclusivos de armas, armaduras e armaduras de cavalo de Akatosh e Mehrunes Dagon
- Livro digital e app de trilha sonora
- As expansões Shivering Isles e Knights of the Nine
- Conteúdo adicional para baixar: expansões Fighter’s Stronghold, Spell Tome Treasures, Vile Lair, Mehrune’s Razor, The Thieves Den, Wizard’s Tower, Orrery e Horse Pack Armor
Vale ressaltar que as expansões Shivering Isles e Knights of the Nine estão inclusas no jogo base. Por fim, para mais matérias como essa fique de olho em nosso portal: Black&CO.
The Elder Scrolls IV: Oblivion é um RPG de mundo aberto lançado em 2006 pela Bethesda Game Studios. Ambientado na província de Cyrodiil, o jogo mergulha o jogador em uma crise épica: portais para o infernal reino de Oblivion estão se abrindo por toda parte, trazendo hordas de monstros. Cabe ao personagem do jogador, personalizável em raça, classe e habilidades, explorar cidades, masmorras e vastas paisagens, interagir com diversas facções como a Guilda dos Magos e a Irmandade Sombria, e selar os portais para impedir a destruição do mundo. Com um sistema de progressão baseado no uso de habilidades, gráficos impressionantes para a época e liberdade narrativa, Oblivion consolidou a série como um pilar dos RPGs modernos.
O jogo também é lembrado pelo seu sistema de missões ricas em história e pelos diálogos icônicos (e às vezes hilários, devido ao uso intenso de poucos atores de voz para muitos personagens). O clima de alta fantasia, a música de Jeremy Soule e a escala do mundo aberto encantaram jogadores por anos. Apesar de críticas ao sistema de “level scaling” (onde inimigos evoluem conforme o jogador fica mais forte), Oblivion é considerado um clássico que pavimentou o caminho para o sucesso ainda maior de seu sucessor, The Elder Scrolls V: Skyrim.