A desenvolvedora Q-Games, sediada em Kyoto, revelou oficialmente Dreams of Another, o mais recente título do artista multimídia Baiyon, diretor de PixelJunk Eden. O jogo foi anunciado durante o State of Play do PlayStation, com um trailer e uma mensagem do próprio Baiyon.
O jogo é construído em torno do tema filosófico “Não há criação sem destruição”. Em vez de destruir objetos com tiros, como nos jogos de tiro tradicionais, aqui, seus tiros se materializam e criam o mundo. Essa mecânica não convencional oferece uma experiência de jogo que desafia as normas do gênero e convida os jogadores para uma dimensão totalmente nova.
Dreams of Another está programado para ser lançado no PlayStation 5 e PS VR2 em 2025, já sendo possível adicioná-lo na lista de desejos.
Principais recursos de Dreams of Another
- Os tiros criam, não destroem: Uma mecânica de jogo inovadora que desafia as convenções tradicionais de tiro.
- Um mundo de sonho: Ambientes fantásticos criados com a exclusiva tecnologia de nuvem de pontos.
- Personagens misteriosos: Interaja com personalidades intrigantes, como “The Man in Pajamas” e “The Wandering Soldier” em uma história poética.
- Temas filosóficos: Pensamentos espirituosos de objetos cotidianos destacam perspectivas não convencionais sobre normas sociais.
- Trilha sonora experimental: Uma trilha sonora emocionante criada pelo próprio diretor Baiyon.
- Compatibilidade com PS VR2: Experimente a revolucionária jogabilidade de nuvem de pontos em realidade virtual.
- Aprimorado para PS5 Pro: Visuais vívidos e suaves da nuvem de pontos com suporte de alta resolução.
Para ficar por dentro de notícias da semana do mundo dos jogos fique atento à BlackCompany em Games.