Os fãs do lutador brasileiro não precisam mais esperar, finalmente Eddy Gordo chega a Tekken 8 nesta semana. O capoeirista brasileiro teve seu primeiro trailer de jogabilidade revelado, além de mais detalhes do seu renovado visual.
Oficialmente ele chega ao elenco de Tekken 8 no dia 04 de abril, porém aqueles que adquiriram as versões especiais do jogo já estão com acesso liberado ao lutador que é a primeira de 4 adições que serão feitas ao elenco do jogo nesta “Season 1”.
Visual renovado, mas sem perder a nostalgia
Eddy vem com um cabelo diferente do que os jogadores estavam habituados a ver desde Tekken 3, porém seu traje traz elementos da sua roupa clássica: calça verde e amarelo e um colete também nas cores do Brasil com uma camisa preta por baixo.
Além do cabelo que teve uma mudança radical, em Tekken 8 Eddy aparece usando barba pela primeira vez na franquia.
Ainda assim, nas opções de escolha pré definidas, ainda existe a opção de selecionar o personagem com seus “dreadlocks” e a roupa utilizada em Tekken 7.
Eddy apelão também em Tekken 8?
Mas o que realmente interessa aos fãs da franquia é a gameplay do capoeirista que sempre se destacou por seus combos, inclusive sendo considerado um dos personagens mais “apelões” da série.
Em Tekken 8, Eddy mantém vários dos movimentos e combos clássicos, porém os efeitos de seus golpes destacam ainda mais sua nacionalidade, surgindo nas cores da bandeira brasileira.
O estilo de movimentação segue cheio de gingado e ataques acrobáticos, mas com as adições feitas no jogo de novos ataques especiais, o lutador apresenta uma “rage art” onde convoca uma roda de capoeira e desfere golpes com danos devastadores.
Paranáue, Paranáue, Paraná: Eddy aparece tocando berimbau
Apesar de ficar claro o estilo de luta, Eddy nunca havia aparecido em cutscenes com berimbau (instrumento característico da capoeira).
Outro ponto é que o personagem parece ter uma certa rivalidade com Nina Williams, que chega a atirar no personagem na cena de apresentação dos dois.
Nenhuma matéria relacionada.