Em antecipação para o lançamento de Borderlands 4, o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, afirmou durante uma entrevista que fãs podem esperar novas iterações do spin-off de fantasia Tiny Tina’s Wonderlands.
Fantasia, Ficção-Científica e tudo que há de bom
Tiny Tina’s Wonderlands surgiu após a resposta extremamente positiva dos fãs à expansão Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep para Borderlands 2, a DLC tirava os jogadores do cenário apocalíptico e de alta-tecnologia do jogo base e os colocava em uma paródia de Dungeons & Dragons, conhecido no universo como Bunkers & Badasses. Em 2021 a expansão foi relançada como um standalone, um jogo separado, em antecipação para o lançamento de Wonderlands.
Wonderlands aproveitou muitas das melhorias gráficas e de gameplay introduzidas em Borderlands 3 e o jogo, apesar de ser mais curto que outras iterações da franquia, agradou os fãs com mudanças substanciais para a fórmula. Sobre o sucesso do título, Randy Pitchford teve a dizer:
“Nós tivemos um resultado maior com o primeiro Wonderlands do que com o primeiro Borderlands, então isso é algo que podemos construir em cima. Eu amo fantasia, é por isso que fizemos a DLC Dragon Keep original, porque eu amo tanto fantasia. Tantos de nós na Gearbox amamos e isso nos dá um espaço para brincar com essas ideias no contexto dos temas e universo de Borderlands. Eu acho que é razoável que fãs possam esperar mais disso.”

Pitchford também comentou que continuações de Tiny Tina’s Wonderlands já estavam em desenvolvimento em 2022, o mesmo ano em que o título lançou. Mas tudo indica que o projeto passou por grandes mudanças internas em 2024, então pode demorar até vermos mais do mundo de Bunkers & Badasses.
Enquanto isso, felizmente, fãs da franquia looter-shooter vão poder jogar Borderlands 4, que chega para PC, PS5 e Xbox Series X/S no dia 12 de setembro, o título também chega no Nintendo Switch 2 em 3 de outubro.
Para mais notícias sobre séries, filmes, jogos e animes se inscreva no portal da Black e nos siga nas redes sociais!