Visual novel lança nesta quinta nas plataformas Steam e Nintendo Switch
No último sábado, 3, a desenvolvedora Type-Moon anunciou, através do seu canal do YouTube, a data de lançamento do remaster de Fate/Stay Night. A visual novel poderá ser adquirida para as plataformas Steam e Nintendo Switch a partir desta quinta-feira, 8.
Pela primeira vez, o jogo trará os idiomas inglês e chinês simplificado como opções de legenda, além do japonês. Também haverá suporte para monitores widescreen (16:9) e experiência em HD.
Fate/Stay Night Remastered é um remaster do título Fate/Stay Night Réalta Nua, que substitui o conteúdo adulto da visual novel original por outras cenas.
Fate/Stay Night narra a história do adolescente Shirou Emiya, que se envolve na quinta guerra do Santo Graal. Nesta batalha, sete espíritos heroicos — das classes Saber, Rider, Archer, Bersker, Lancer, Assassin e Caster — são invocados para lutarem ao lado de seus respectivos mestres. Para alcançar o cálice onipotente, apenas uma dupla pode triunfar.
Os espíritos heroicos são figuras históricas que podem ou não ter existido, como os reis Alexandre e Gilgamesh, e são apelidados de “servos”, enquanto os magos que os invocaram são chamados de “mestres”.
O título Fate/Stay Night possui três possíveis rotas. Na primeira (Stay Night), Emiya se envolve romanticamente com o espírito heroico que invocou, Artoria Pendragon, ao passo que, na segunda (Unlimited Blade Works), ele e a sua colega de escola Rin Tohsaka ficam juntos. Já na terceira (Heaven’s Feel), a amiga Sakura Matou é o foco romântico do protagonista. Apesar das rotas possuírem algumas diferenças entre si, o enfoque narrativo permanece praticamente o mesmo.
Cronologicamente, Fate/Stay Night se passa dez anos após os acontecimentos de Fate/Zero. Dessa forma, a ordem recomendada para começar assistir à saga é Zero, Stay Night, Unlimited Blade Works e, então, Heaven’s Feel. Outros nomes, como Fate/Grand Order e Fate/Kaleid Liner Prisma, também se passam no mesmo universo (Nasuverse), mas por serem realidades paralelas, não há quaisquer relações diretas com os acontecimentos de Zero e Stay Night.
Fate/Zero e Fate/Stay Night Unlimited Blade Works estão disponíveis na plataforma de streaming Crunchyroll.
Uma resposta
até esse jogo tem suporte para widescreen e os do miyazaki não