A Epic utilizou o site oficial de Fortnite para anunciar o evento que ocorrerá em 2 de dezembro sob o titulo de “Um novo começo do Fortnite” e a primeira linha do texto indicando que “Algo grandioso está prestes a acontecer”. O evento se chamará Big Bang e ocorrerá no sábado, às 16h (BRT) do dia 02 de dezembro.
A maior atualização de todos os tempos!
De acordo com influenciadores que já são reconhecidos por vazarem e quase sempre acertarem as informações a Epic está preparando a maior atualização de todos os tempos desde o lançamento de Fortnite. Os vazamentos indicam que além do evento ao vivo já anunciado pela Epic (Porém sem muitos detalhes), o jogo também contará com uma colaboração com a LEGO na próxima temporada, o que trará novos modos adicionais ao jogo.
Além disso, os vazamentos indicam também que o rapper Eminem terá duas skins no jogo, sendo que uma delas seria disponibilizada de forma gratuita para quem participar do evento ao vivo e que contará com uma apresentação do rapper e a outra viria disponível na loja do jogo.
Temporada Raiz de Fortnite dividiu opiniões
Essas novidades marcam também o fim de uma temporada em que a Epic tentou resgatar alguns momentos e itens marcantes do seu Battle Royale, o que causou um alvoroço principalmente no seu lançamento, com recordes de acessos sendo batidos em seus primeiros dias. Porém com o decorrer da temporada, os players passaram a ter opiniões bastante divididas sobre a decisão da Epic.
Problemas de movimentação no mapa, escassez de itens e até mesmo falhas gráficas e de renderização geraram críticas ao jogo, com muitos players afirmando que a nostalgia não valia o regresso e que as novas mecânicas não se encaixaram bem nos mapas antigos de Fortnite.
Restrição de conteúdos, protestos e o recuo por parte da Epic
Outro assunto que gerou bastante polêmica nessa reta final de temporada, foi uma atualização da Epic, em que a empresa restringia o uso de certos itens cosméticos em mapas criativos de acordo com a classificação etária do mapa.
Obviamente a comunidade logo se manifestou, criticando a decisão, pois muitos destes itens são adquiridos com dinheiro real e não estavam sendo permitidas suas utilizações.
A Epic recuou e informou que estas restrições serão desfeitas, pois a medida havia fracassado em atingir o “alvo”.
Nenhuma matéria relacionada.