A SNICKERS anuncia sua chegada ao universo Free Fire. Ela entra para o mobile Battle Royale como patrocinadora da C.O.P.A. FF, que teve início em 1º de fevereiro e culminou na grande final em 23 de fevereiro. Além disso a SNICKERS lançará uma campanha especial no Free Fire que conta com diversos prêmios para os jogadores.
Durante a campanha in-game, de 26 de fevereiro a 5 de março, os jogadores poderão encontrar sabores icônicos, como SNICKERS Original, SNICKERS Branco, SNICKERS Dark e o exclusivo SNICKERS Gold, no modo Battle Royale do jogo. Os chocolates vão substituir os Cogumelos no mapa, restaurando os Pontos de Energia (EP) e a vida (HP). No mesmo período, também será possível completar missões semanais e desafios, e até mesmo desbloquear recompensas se encontrarem os SNICKERS pelos mapas.

Além deste evento, haverá uma segunda parte da parceria entre Free Fire e SNICKERS. A nova campanha acontecerá na Páscoa, com mais detalhes sendo reveladores em breve. Segundo a Garena, desenvolvedora do jogo, a parceria Free Fire x SNICKERS revela “o comprometimento da Garena em entregar campanhas emocionantes e altamente relevantes, que os jogadores irão aproveitar”.
Sobre Free Fire
Free Fire é o Battle Royale Mobile da Garena, desenvolvedora histórica conhecida por diversos títulos relevantes. Com diversas parcerias e um cenário de Esports consolidado, o jogo é um dos mais famosos da categoria Mobile, contando com mais de 1 bilhão de downloads na PlayStore. O ecossistema do jogo conta com diversos jogadores de todas as idades, com prevalência de jogadores mais novos, ainda há diversos criadores de conteúdos que alimentam ainda mais o sistema.
As parcerias foram diversas ao longo dos anos, seja com animes, personalidades ou marcas. Agora é a vez da SNICKERS fazer parte de uma das maiores comunidade gamers de todo Brasil e do mundo.
Para ficar por dentro de notícias da semana do mundo dos jogos fique atento à BlackCompany em Games.