Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
FURIA

FURIA encara “maratona” de MD1s e se classifica para os playoffs

O Counter-Strike brasileiro começou a Copa do Mundo de Esports com a difícil missão de encarar a NaVi e a Spirit logo no confrontos iniciais. Portanto, MIBR e FURIA teriam que fazer um milagre para se classificarem direto para os playoffs.

Ambas equipes perderam a MD3 por 2-0, mas os panteras tiveram um primeiro mapa bom contra os atuais campeões do Major. O primeiro mapa da série foi o mais disputado, ficando 13-11. Entretanto, o resultado (como já citado) os levou para o Ressurrection Stage. E poderíamos ter FURIA versus MIBR pela a última vaga dos playoffs. Contudo, o MIBR perdeu o primeiro confronto (contra a The MongolZ) e se despediu da Copa do Mundo.

FURIA e a Jornada do Heroi

Já a FURIA venceu seu adversário (Flyquest) por 13-5 e se mantinha viva no torneio. O segundo confronto do dia foi contra a Sashi. A equipe europeia fez um jogo duríssimo contra os brasileiros. O jogo teve dois Overtimes, mas os panteras se sagraram vencedores no segundo OT. Um jogo cheio de emoções, no qual terminou 19-15 para os brasileiros e eles chegaram na Final do Ressurrection. Portanto, só mais uma MD1 os separavam do objetivo de alcançar os playoffs.

Entretanto, o adversário (The MongolZ) tinha um histórico favorável perante os brasileiros. O duelo foi no mapa Nuke (um dos, ou o, mais jogados no campeonato) e os panteras começaram ganhando dois rounds seguidos. A FURIA voltou a pontuar, após quatro rounds seguidos para o adversário e dominou a primeira metade – que terminou 8 a 4. Os mongois começaram ganhando a segunda metade e se apróximaram do placar. Um 8 a 7, que poderia resultar no empate e virada para o mongois, mas os brasileiros venceram 3 rounds seguidos e se aproximavam da vitória. Após duas derrotas seguidas, a FURIA voltou a vencer e finalizou o mapa em 13 a 9. Tal qual a ‘Jornada do Heroi’, os brasileiros conseguiram a classificação para os Playoffs. Seu adversário será a MOUZ.

A Copa do Mundo de Esports você acompanha tanto pelo canal principal (em inglês), quanto pelo gaulês (português brasileiro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr