Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

GOG libera Vambrace: Cold Soul para resgate

Nesta semana, a GOG disponibiliza o jogo “Vambrace: Cold Soul” para resgate gratuito por tempo limitado. Os jogadores podem resgatá-lo até as 11h de 03 de janeiro (horário de Brasília). Lançado em maio de 2019, o jogo combina os elementos de roguelike e dungeon crawler em um RPG. “Vambrace” foi desenvolvido pelo estúdio sul-coreano Devepresso Games (atual Dvora Studio) e publicado pela premiada empresa alemã HeadUp.

Na história do jogo, o Rei das Sombras amaldiçoa a grande cidade de Icenaire. Sob uma praga permanente de gelo, seus antigos moradores retornam dos mortos como espectros. Os sobreviventes se refugiam nas profundezas subterrâneas e lideram uma campanha desesperada contra esse poder sobrenatural. Em desvantagem, eles se escondem enquanto o Rei das Sombras reúne um exército de mortos-vivos acima deles. Até que, em um dia fatídico, uma estranha misteriosa surge na cidade com um bracelete encantado. Ela pode ser a única esperança deles…

“Vambrace: Cold Soul” oferece uma aventura de fantasia com 7 capítulos épicos. Ao concluir sub-missões, você desbloqueia novas e empolgantes skins temáticas. Forme sua equipe escolhendo entre 5 raças e 10 classes únicas de recrutas. Durante suas viagens, colete materiais preciosos para criar itens e armaduras. O jogo exige decisões cruciais, onde um simples erro pode selar o destino de seu grupo. Por fim, sobreviva a expedições implacáveis que podem condenar seus companheiros à morte.

Curiosidades sobre Vambrace: Cold Soul

  • Uma equipe formada por 4 pessoas desenvolveu Vambrace: Cold Soul ao longo de 2 anos.;
  • Minho Kim esboçou o conceito original do mundo em 1999, enquanto era estudante do ensino fundamental, e desde então adiciona gradualmente conteúdo a esse universo;
  • T.L. Riven, o líder de designer narrativo, revisou o universo e criou uma nova história ao trabalhar diretamente com a arte conceitual e os manuscritos de Minho, contando com sua aprovação; e
  • Eles planejam continuar adicionando conteúdo criativo a esse universo e estão animados para ver aonde as histórias futuras os levarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr