Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Habromania (Foto: Reprodução/symphony_sonata)

Habromania: releitura de Alice no País das Maravilhas tem trailer lançado

Jogo completo deve estar disponível em 2029

A criadora Sydney Collings divulgou no YouTube, na última sexta-feira, 25, o trailer oficial de Habromania. A demonstração, que inclui o primeiro capítulo do jogo, será lançada em setembro.

O indie do gênero terror é uma releitura da obra escrita por Lewis Carroll, em 1865. Nele, Alice acorda sem quaisquer memórias e precisa encontrar uma saída desta versão aconchegante e, ao mesmo tempo, infernal do País das Maravilhas.

Ao todo, haverá doze capítulos, sendo a meta disponibilizar três por ano através do acesso antecipado. “É uma estimativa aproximada e, embora nós estejamos dando o nosso melhor para compensar atrasos inesperados, nós reconhecemos que o desenvolvimento de jogos é geralmente imprevisível”, comentou Collings na página do título no Steam.

Em termos de jogabilidade, Habromania trará puzzles, diálogos com escolhas que desbloqueiam múltiplos finais e itens colecionáveis ​​que recompensam os jogadores que explorarem as áreas.

Quando o videogame for finalizado em torno de 2029, uma versão completa será introduzida com mais história, ambientes elaborados, interações com personagens e quebra-cabeças. “Basicamente, uma narrativa e um mundo mais expandidos do que os que existem no early access“, concluiu a idealizadora do jogo.

Até o momento, três personagens não jogáveis (NPC, na abreviação inglesa) foram introduzidas: Gato de Cheshire — um ser enigmático e sempre sorridente que parece ansioso até demais para ajudar Alice —, Chapeleiro Maluco — um entusiasta de chá que está terrivelmente obcecado por sua ex-namorada — e Rainha de Copas — a ex-namorada mencionada anteriormente que quer vingança quase tanto quanto ir embora daquele lugar.

Habromania é desenvolvido por uma equipe composta por mais de 13 pessoas, incluindo animadores, artistas, compositores e programadores.

O hack and slash Alice: Madness Returns (2011), do estúdio Spicy Horse Games, também baseou-se no conto.

Para mais notícia sobre jogos, acesse a categoria em Black&CO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr